Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nova Ficha de Gui

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shaka de Dragão Marinho
Generais Marinas
Generais Marinas
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 22
Localização : Pilar do Atlantico norte

Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
2800/2800  (2800/2800)
Sentidos : 7º Sentido

MensagemAssunto: Nova Ficha de Gui   Qui Ago 06 2009, 11:45

Player: Shaka

Nome:Gui
Idade:13
5 personagens preferidos: Shaka,Mime,Seya,Kanon,Saga

Personagem:Shaka de Virgem

Nome:Shaka
Idade:17
Caracteristicas:(Cabelo grande ,forte,etc...)Cabelos longos, esbranquiçados,olhos azuis,estatura forte,altura:1,83.
Tenicas:(se puder pode postar as imgs das tecnicas)

Citação :
Kahn (Imobilidade, em hindu): Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Uma curiosidade sobre este golpe é que na versão original, do mangá, Saga destrói a barreira de Shaka apenas usando um ataque comum de cosmo, enquanto na versão anime é mostrado como se Saga, Shura e Camus recoressem à golpes especiais, como a Explosão Galática, de Saga.

Benção do Senhor das Trevas (Sei San Sara): Utilizando uma pequena quantidade de seu sangue ou sendo ferido em batalha, Shaka faz com que mesmo em pequena quantidade, forme um Inferno de Sangue; uma imensa poça de sangue que semelhante a um pântano, faz com que seu inimigo começe a afundar, mas por se tratar de uma poça este acaba morrendo afogado antes. O Cavaleiro de Virgem usou essa técnica contra Ikki na Batalha das 12 Casas, mas não deu muito certo já que Fênix conseguiu se libertar dela com o seu cosmo flamejante. Essa técnica foi chamada de Samsara na 1ª dublagem, feita pela Gota Mágica.

Rendição Divina (Tenma Kōfuku): Shaka concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador como fica provado na saga de Hades, quando chega a praticamente destruir a casa de Câncer com esse golpe. Caso Shaka abra os olhos quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente como acontece no Episódio G, onde o cavaleiro de Virgem extermina dois gigantes com extrema facilidade após abrir os olhos ao lançar esse golpe. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (bodhisattvas, pretas, asuras, Mara (personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios no Budismo).

Invocação dos Espíritos Elementais (Tenkūhaja Chimimōryō): Materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.

Tesouro do Céu (Tenbu Hōrin): Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. O Cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um.



Deusa q queres proteger:Athena ou Hades ou Poseidon um desses ae xD
Armadura:Virgem
Historia:
Citação :
Sucessor do antigo cavaleiro de Virgem de 1743, Asmita de Virgem. Shaka é conhecido como o homem mais próximo dos deuses por sua capacidade de controlar o cosmo, sendo o primeiro cavaleiro da era atual a alcançar o oitavo sentido. Ele mantém os olhos fechados para acumular o seu cosmo, a ponto de elevá-lo quando abre os olhos. Shaka é dito ser a reencarnação de Buda.

O Cavaleiro de Virgem apareceu pela primeira vez quando foi à Ilha da Rainha da Morte para derrotar Jango, porém quando lá chegou descobriu que Ikki já havia derrotado Jango. Shaka tratou Ikki como uma criança e o fez esquecer daquele encontro, quando se reencontrassem o medo surgiria em Ikki. Este encontro acontece apenas no Mangá.

Após isso, Shaka aparece diversas vezes como um Cavaleiro que dá conselhos ao Grande Mestre. Em uma dessas ocasiões, Shaka encontra Aiolia confrontando (com razão) o Grande Mestre, e então é obrigado a enfrentar o Cavaleiro de Leão. Shaka e Aiolia iniciaram uma possível Guerra de Mil Dias, mas Saga de Gêmeos utilizou o Satã Imperial em Aiolia, e a luta acabou ali. Shaka não abriu os olhos durante esta luta.

Durante a primeira Batalha das 12 Casas, Shaka enfrentou e derrotou Seiya, Shiryu e Shun com certa facilidade. Porém o seu adversário de fato foi Ikki de Fênix. Durante a luta, Shaka de Virgem brincou com o Cavaleiro de Bronze, revidando seus golpes e usando de ilusões. Além disso, tentou enviá-lo a outra dimensão com o Círculo das Seis Existências. Porém Ikki resistia a tudo, mesmo debilitado. Então Shaka abriu os olhos e usou o Tesouro do Céu, golpe que retira seus sentidos. O cavaleiro de Fênix perdeu os sentidos, e utilizou de um golpe suicida para derrotar Shaka, o que resulta na destruição parcial da Casa de Virgem. Os dois foram lançados para outra dimensão, de onde retornam com auxílio de Mu de Áries. Shaka de Virgem salva Ikki de Fênix da morte, restaura a armadura de Fênix e diz que o Grande Mestre não é de todo mau, e que o senso da justiça nele é grande, mostrando que sempre soube do que acontecia.

Shaka volta a aparecer na Saga de Hades, onde mostra o seu poder real de várias formas. Inicialmente tenta impedir que Saga, Shura e Camus avançem pelas Doze Casas: primeiro num confronto a distância, onde Shaka tenta segurá-los com ilusões na Casa de Câncer, mas acaba revelando sua identidade. Então a primeira demonstração de poder tem início, com o Rendição Divina, onde uma flor de lótus se abre sob Shaka. O ataque destrói a Casa de Câncer.

Depois, Shaka volta a confrontar os três Cavaleiros de Ouro já na Casa de Virgem, derrotando primeiro os espectros guiados pelos aparentemente renegados cavaleiros. Em uma luta que acontece no Jardim das Árvores Gêmeas (local da morte de Buda), Shaka consegue evitar golpes e revidar alguns, mas percebe que se continuar a ser atacado não poderá mais se salvar. Ele aproveita o momento em que os golpes cessam e utiliza o Tesouro do Céu, que impede que Saga, Shura e Camus se defendam ou ataquem-no. Shaka lhes diz que a única alternativa para que o derrotem é a Exclamação de Atena, golpe proibido pela Deusa Atena. Os três Cavaleiros de Ouro então utilizam o golpe e matam Shaka.

Uma curiosidade sobre o combate entre Shaka e o Trio da Lamentação (Saga, Shura e Camus) é que, na versão anime Shaka consegue repelir ou evitar e contra-atacar todos os ataques de Shura e Camus até o momento em que Saga lança "Outra Dimensão", assim como é mostrado que Shaka era capaz de bloquear com as mãos o golpe "Excalibur" de Shura, enquanto no mangá Shaka apenas desvia do golpe "Excalibur" de Shura e é atingido por golpes de Camus, sendo parcialmente congelado para somente então ser atingido por "Outra Dimensão" de Saga, que aproveita-se da ocasião.

Já no Inferno, Shaka desafia Hades, porém Atena impede que Shaka ataque Hades. Shaka assiste ao apelo de Atena a Hades, então o Imperador das Trevas ordena que Shaka mate Atena para que o Grande Eclipse cesse, mas Shaka ataca Hades. Atena impede mais uma vez, então a deusa e o deus somem pelo Muro das Lamentações, fazendo Shaka entrar em desespero e voltar-se para o Muro das Lamentações.

Shaka tenta derrubar o Muro das Lamentações sozinho, mas Dohko de Libra o impede alertando-o que, se continuar com seus ataques ao Muro das Lamentações, vai acabar morto e sem arranhar o muro. Somente depois, com a União dos doze Cavaleiros de Ouro, é que o Muro é derrubado com a energia gerada pelo cosmo dos doze Cavaleiros, que acabaram mortos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
2800/2800  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Gui   Qui Ago 06 2009, 12:34

Aprovada

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cdzsaintseya.forumeiros.com
Shaka de Dragão Marinho
Generais Marinas
Generais Marinas
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 22
Localização : Pilar do Atlantico norte

Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
2800/2800  (2800/2800)
Sentidos : 7º Sentido

MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Gui   Sex Ago 07 2009, 19:47

Tecnicas Criadas

Citação :
Nome:Mundos de Sam Sa Ra
Tipo: Ofensivo
Descrição:Ultilizando esta tecnica Shaka transforma o local onde esta lutando em um dos 7 mundos de Samsara com suas respectivas formas e efeitos onde ele tem o pleno controle do lugar.
Velocidade:Normal
Duração:4 Posts
Nota:Preciso de 1 post de praparação para ultizar esta tecnica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
2800/2800  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Gui   Sex Ago 07 2009, 21:54

Aproved

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cdzsaintseya.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Gui   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nova Ficha de Gui
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dimitri Darkson(Nova ficha) - Daniel Campbell - Tzimisce - Sabá
» Luis de Abreu - Toreador - Camarilla (Nova Ficha)
» Damon Salvatore assamita AT(Nova ficha)
» Nova Ficha Kabuto
» Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Ficha Do Persongem-
Ir para: