Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Qui Ago 06 2009, 18:07

Pessoas que vao Lutar: Cavaleiros de Ouro(Trevor,Saga e Eu)Vs Shaka Marina e The Crack
Estilo: Amigavel
Valendo: Nada
Local: A alguns metros fica o Santuario
Clima: Calor

Ordem:
Citação :
Trevor
Shaka Marina
Saga
The Crack
Rafinha245
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Trevor De Sagitario
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Trevor De Sagitario


Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 28
Localização : Kd Chinelo?

Cavaleiro
Personagem: Seiya
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Qui Ago 06 2009, 18:13

O Menino Chega Com Sua Armadura , Era A Primeira Vez Que Ele Usava.
- Cometa de Pégaso!!!
Logo Para Atingir A Cabeça De The Crack
- Me De Sua Força Pegasos !!!!!!!! Turbilhao De Pegasos !!!
Para O Pegasos Pegar O Shaka

Spoiler:

Hp: 2800
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka de Dragão Marinho
Generais Marinas
Generais Marinas
Shaka de Dragão Marinho


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 28
Localização : Pilar do Atlantico norte

Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7º Sentido

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Qui Ago 06 2009, 20:22

off:estou com minha Escama(Armadura) de Dragão Marinho o.o

On:"Vendo na velocidade da luz o Trevor vindo atras de mim para usar o turbilhão antes dele me pegar na velocidade da luz dou um mortal para traz dele encostando minha mão direita a suas costas cocentro cosmo nela e solto uma rafaga(espanhol xD) com intenção de acertalo"

-MORRAAAAAA Trevor >: D

"nisto dou um salto para a direita e emdireção a saga solto outra rafaga na velocidade da luz

Hp:2800
Ir para o topo Ir para baixo
Saga de Gemeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Saga de Gemeos


Mensagens : 130
Data de inscrição : 04/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Saga de Gemeos
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Sex Ago 07 2009, 13:51

off: rafaga é aqueles raios?

*na velocidade da luz eu vou para esquerda desviando do atake*
-que facil
*uso no shaka*

Citação :
* Satã Imperial (Genrōmaōken): Com este golpe Saga adquire o controle mental sobre o inimigo. O adversário só pode se libertar caso mate uma outra pessoa ou se Saga for morto. Esse golpe só pode ser usado pelo grande mestre, do qual Saga aprendeu ao ocupar o cargo.

*tento trasformar shaka em um dos meus servos*

Hp: 2800
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka de Dragão Marinho
Generais Marinas
Generais Marinas
Shaka de Dragão Marinho


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 28
Localização : Pilar do Atlantico norte

Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7º Sentido

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Dom Ago 09 2009, 19:42

Aluta ja deve ta cancela ninguem ais posta
Ir para o topo Ir para baixo
The Crack (Designer)
Deus Hades|Designer|ADM
Deus Hades|Designer|ADM
The Crack (Designer)


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Shion de Áries
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos :

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Dom Ago 09 2009, 19:44

Peraw,Já,já vou postar.
Ir para o topo Ir para baixo
The Crack (Designer)
Deus Hades|Designer|ADM
Deus Hades|Designer|ADM
The Crack (Designer)


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Shion de Áries
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos :

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Dom Ago 09 2009, 19:57

Logo que os seus Ataques vem (Trevor),Apareço rapidamente,Em um milésimo na frente do Shaka (Teletransporte),Usando Muralha de Cristal (Crystal Wall),Rapidamente todos os seus ataques vão de novo em direção a vocês dois,Rapidamente com uma maior força e uma Extrema Velocidade.Logo abaixo um Pouco e uso Revolução Estelar (Stardust Revolution) em Rafinha245.

Citação :

Muralha de Cristal (Crystal Wall): Shion cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele.

Revolução Estelar (Stardust Revolution): Shion faz a partir de seus cosmos vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e esmagando o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Seg Ago 10 2009, 16:41

Chego tocando.
-Mais problemas
Enquanto eu falava eu tocava minha Lira assim preparando uma técnica para o post seguinte,fazendo este seguinte quando vejo o ataque em minha direçao vendo na velocidade da Luz(7° Sentido)eu uso Audiçao ao Som assim tentando fazer o Revoluçao e Muralha de Cristal pararem.

Spoiler:

HP: 2800

Citação :
Nome: Audiçao ao Som
Tipo: Defensivo
Descrição: Rafinha245 tocando sua Lira quando se sente ameaçado com um ataque inimi
go ele faz com que todos os ataques vindo em direçao a ele pare com o som da Lira,assim tendo tempo de desviar
Velocidade: Normal
Duração: 1 post da paralisaçao dos ataques

Acorde Noturno(Stringer Nocturne): Golpe que emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário física e psicologicamente, é um ataque avassalador que Orfeu usou para matar Faraó de Esfinge.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Trevor De Sagitario
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Trevor De Sagitario


Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 28
Localização : Kd Chinelo?

Cavaleiro
Personagem: Seiya
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Seg Ago 10 2009, 21:50

O Menino Ve Que Shaka Da Um Mortal , Logo Que Ele Da O Mortal O Menino Imita-o (Dei O Mortal Quando Vc Ja Estava No Chao)Logo Quando Shaka Vai Na Direção De Rafa Eu Falo Seguindo O Mesmo Shaka

- Vc é Meu !!!(Bom Sentido) Cometa DE PEGASOS

O Menino Usa Meteoro De Pegasos Para Atingir As Costas De Shaka.

Off : Bom Eu Estou Seguindo/Atras Do Shaka Intao Meu Atk The Crack Nao Vai Vir Na Minha Direção. Mais Por Segurança Colocarei Em Spoiler.

Spoiler:

HP:2800
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka de Dragão Marinho
Generais Marinas
Generais Marinas
Shaka de Dragão Marinho


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 28
Localização : Pilar do Atlantico norte

Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7º Sentido

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Ter Ago 11 2009, 15:15

Agr to confuso tem 3 golpes vindo em minha direção, Meteoro de pegasus, Satã Imperial e Acorde Noturno estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Ter Ago 11 2009, 15:41

Certo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Shaka de Dragão Marinho
Generais Marinas
Generais Marinas
Shaka de Dragão Marinho


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 28
Localização : Pilar do Atlantico norte

Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Left_bar_bleue2800/2800Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7º Sentido

Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1Ter Ago 11 2009, 16:09

Off:PQP vo posta.

On:Ao sentir com meu cosmo todos esses atqs Abro meus olhos expandindo todo meu poder concentro uma enorme quantidade de cosmo e na velocidade da luz uso Kahn Kahhhhhhhhhhhhhnnnn para me defender de seus atqs, fazendo isso vejo saga a minha frente e tento usar nele Rendição Divina Tenma Kōfuku, Rendição divinaa golpe estremamaente devastador

Citação :
Kahn (Imobilidade, em hindu): Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Uma curiosidade sobre este golpe é que na versão original, do mangá, Saga destrói a barreira de Shaka apenas usando um ataque comum de cosmo, enquanto na versão anime é mostrado como se Saga, Shura e Camus recoressem à golpes especiais, como a Explosão Galática, de Saga.

Rendição Divina (Tenma Kōfuku): Shaka concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador como fica provado na saga de Hades, quando chega a praticamente destruir a casa de Câncer com esse golpe. Caso Shaka abra os olhos quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente como acontece no Episódio G, onde o cavaleiro de Virgem extermina dois gigantes com extrema facilidade após abrir os olhos ao lançar esse golpe. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (bodhisattvas, pretas, asuras, Mara (personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios no Budismo).

Hp:2800|2800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack   Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cavaleiros de Ouro Vs Shaka Marina e The Crack
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras De Quando Se Tornar Cavaleiro De Ouro
» Olha fiz uma imagem para cavaleiros de prata
» Ficha de Shaka
» Treinamento com Shaka
» Teste Com Shaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros dos Zodiacos :: Area de treino e lutas :: Luta entre as Areas-
Ir para: