Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta rafalele vs Nami(deusa)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafael Escorpião
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
Rafael Escorpião


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Rafael De Escorpiao
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue2200/2200Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Sentidos : 5 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sex Ago 07 2009, 22:02

Local:numa floresta
Clima:agradavel 25º
valendo:rank
comesse minha deusa
Ir para o topo Ir para baixo
http://nrpg.ativo-forum.com
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue3800/3800Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sex Ago 07 2009, 22:05

De o primeiro ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Escorpião
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
Rafael Escorpião


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Rafael De Escorpiao
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue2200/2200Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Sentidos : 5 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sex Ago 07 2009, 22:09

off:ja que nao posso desobedesela
on:saio correndo em direçao dela com 2 escorpios da tecnica tecnica dos 2 escorpioes e jogo Agulha Escarlate na minha frente para tentar tirar sua atençao.
Citação :
Nome:tecnica dos 2 escorpioes
Tipo: Ofensivo
Descrição:o milo cria 2 escorpioes que correm encima do adversario ejetando veneno de paralesia no adversario.
Velocidade:Luz
Duração:2 posts no maximo
Citação :
Agulha Escarlate
Descrição: Milo ataca sua presa com uma velocidade impressionante com um golpe de agulhas venenosas. Se o alvo receber 14 Marcadores de Agulha se tornará imune a esse golpe.
Tipo: Ataque Especial Nível 4
Efeito: Poder de Agulha
Poder: 7x4 + 1d10
Custo: 4PC / 2ST / 3ª
Ir para o topo Ir para baixo
http://nrpg.ativo-forum.com
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue3800/3800Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sex Ago 07 2009, 22:20

Vendo os escopiões em minha frente uso minha Arma de Ametista para atacar os escorpiões e o Espelho de Cristal para me defender do seu agulha escarlate que vai te atacar, caso não funcionar irei fazer com que minhas lâminas rodem em minha volta fazendo com que tudo que for me atacar será atacado



Citação :
Nome: Armas de Ametista
Tipo: Ofensivo/ Defensivo
Descrição: Nami usa seus poderes para fazer com que lâminas do cristal ametista saião do chão e ataquem o oponente, e Nami também pode controlar as lâminas.
Velocidade: Rápida.
Duração: 2 post's.

Nome: Espelho de Cristal
Tipo: Ofensivo / Defensivo
Descrição: Nami faz com que espelhos do cristal ametista saiam do chão e possam refletir ataques.
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Escorpião
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
Rafael Escorpião


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Rafael De Escorpiao
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue2200/2200Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Sentidos : 5 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sex Ago 07 2009, 22:25

pensamento:puts deixeme pensar
dou um pulo para traz e abaixo para nao ser acertado pelas minhas agulhas uso Restrição (Restriction).
Citação :
Restrição (Restriction): Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nrpg.ativo-forum.com
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue3800/3800Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sex Ago 07 2009, 22:38

Nami vendo o golpe usa seu Espelho de Cristal para se proteger da técnica e diz

" Chega de ser boazinha "

Então derrepente apareço empunhando uma espada de fogo lança o ataque de fogo até Rafalele e depois diz

Couraça Ametista


[quote]Couraça Ametista (Ametist Shield)
Alberich imobiliza o inimigo por alguns instantes, disparando com os braços abertos vários pedaços de ametista, que vão se fundindo para formar um verdadeiro caixão. Depois do preso, o inimigo começa a ter a sua energia sugada. Se Alberich não for morto, os adversários nunca poderão sair da ametista e fatalmente morrerão!


Espada de Fogo (Hororo Ken)
Quando está em apuros, Alberich se utiliza da sua Espada de Fogo, uma arma secreta que faz parte da sua Armadura. O calor gerado pela Espada é tão grande que nem o ar frio de um Cavaleiro de Gelo pode vencê-la!


Nome: Espelho de Cristal
Tipo: Ofensivo / Defensivo
Descrição: Nami faz com que espelhos do cristal ametista saiam do chão e possam refletir ataques.
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Escorpião
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
Rafael Escorpião


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Rafael De Escorpiao
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue2200/2200Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Sentidos : 5 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sex Ago 07 2009, 22:44

Antes que possa me colocar no caixao dou um pulo para o lado esquerdo e coloco minha aura em um escorpiao e fico invisivel ao atake enquanto o outro se envia na minha frente fasendo um escudo para me defender das chamas e logo depois uso novamente.Restriçao
Citação :
Restrição (Restriction): Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.
Citação :
Nome:tecnica dos 2 escorpioes
Tipo: Ofensivo
Descrição:o milo cria 2 escorpioes que correm encima do adversario ejetando veneno de paralesia no adversario.
Velocidade:Luz
Duração:2 posts no maximo
Ir para o topo Ir para baixo
http://nrpg.ativo-forum.com
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue3800/3800Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sáb Ago 08 2009, 12:18

Você não desviou do seu Restrição que saiu do meu espelho

Além disso seu cristalizei um de seus escorpiões e o outro foi queimado.

Já que não desviou foi acertado pelo seu Restrição e estava paralizado e não tinha como fazer as outras técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Escorpião
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
Rafael Escorpião


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Rafael De Escorpiao
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue2200/2200Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Sentidos : 5 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sáb Ago 08 2009, 12:22

me descupe eu nao tenho outras tecnicas mais queria ser cd O sabia que iria me esforçar mais seja o que for
Ir para o topo Ir para baixo
http://nrpg.ativo-forum.com
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue3800/3800Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sáb Ago 08 2009, 13:36

Faremos o seguinte
voce será cavaleiro de prata e irá treinar comigo e quando estiver pronto vai virar de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Escorpião
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
Rafael Escorpião


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Rafael De Escorpiao
HP:
Luta rafalele vs Nami(deusa) Left_bar_bleue2200/2200Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Sentidos : 5 sentidos

Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1Sáb Ago 08 2009, 15:27

ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://nrpg.ativo-forum.com
Conteúdo patrocinado





Luta rafalele vs Nami(deusa) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta rafalele vs Nami(deusa)   Luta rafalele vs Nami(deusa) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta rafalele vs Nami(deusa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rafalele vs saga de gemios
» Luta rafalele vs rafinha245
» Luta contra Kay13r
» Rafalele(hades) vs Kaien de cisne
» Treinameinto com rafalele(prata)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros dos Zodiacos :: Area de treino e lutas :: Luta entre as Areas-
Ir para: