Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Yoshomaru de Sagitario

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yoshomaru
Iniciante


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2009

MensagemAssunto: Yoshomaru de Sagitario   Sab Ago 08 2009, 10:29

Nome:Yoshomaru
Idade:15
5 personagens preferidos: Aiolos de Sagitario,ikki de fenix,Mu de aries,shion de aries e Thanatos


Personagem:Aiolos

Nome:Aiolos
Idade:15
Caracteristicas:Igual no avatar
Deusa q queres proteger:Athena
Armadura:Sagitário

Historia:Sucessor do Cavaleiro do ano de 1743, Sísifo de Sagitário. Aioros de Sagitário é o principal responsável pelas batalhas que Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki tenham enfrentado e vencido, pois foi sua atitude que desencadeou a guerra contra o Mal no Santuário.

Há 13 anos (quando tinha 14 anos), Aioros já era um poderoso Cavaleiro de Ouro e havia passado por inúmeras batalhas (relatadas no Episódio G). Retornava para a Grécia, sua terra natal, para treinar seu irmão Aiolia e reencontrar o, na época, seu melhor amigo Shura de Capricórnio. Ao visitar o Grande Mestre, percebeu que o mesmo tentava matar um bebê, que na verdade era a reencarnação de Atena, que vinha à Terra a cada 200 anos.

Então, Aioros salvou o bebê Atena da tentativa de assassinato por parte do Grande Mestre, que na verdade era o traidor Saga de Gêmeos e fugiu. Depois da fuga de Aioros, Saga alertou a todos no Santuário sobre o ocorrido e acusou o Cavaleiro de Sagitário de traição. Aioros tentava escapar na noite, mas, nos arredores do Santuário, acaba sendo encontrado por Shura de Capricórnio.

Acreditando fielmente nas palavras do falso Grande Mestre, o cavaleiro de Capricórnio decide dar fim à vida de Aioros. O cavaleiro de Sagitário é acertado no braço pela Excalibur de Shura, e tenta fugir. O Cavaleiro de Capricórnio usa Excalibur nas pernas de Aioros, para imobilizá-lo, mas o Cavaleiro de Sagitário, com agilidade, se joga na frente do golpe, e o golpe acabou atingindo seu peito. Ele usou o sangue para enganar a Shura e aos soldados do Santuário, assim podendo fugir sem machucar nenhum de seus agressores por saber que foram enganados por Saga.

Aioros encontra Mitsumasa Kido, e lhe entrega Atena e a urna com a Armadura de Sagitário. Após fazer isso ele morre, mas seu corpo jamais fora encontrado. Treze anos após isso acontecer, começa a Saga do Santuário.

Mas, mesmo morto, sua alma continua a controlar sua Armadura de Sagitário, o que mostra o quão poderoso é seu cosmo, sempre ajudando os Cavaleiros de Atena nos momentos críticos. Por exemplo, emprestou-a a Seiya durante a luta contra Poseidon. Ele pode ser considerado um verdadeiro exemplo de Cavaleiro de Atena por continuar a protegê-la, bem como a ajudar seus companheiros, mesmo após a morte.

No Episódio G, que narra as batalhas dos 12 Cavaleiros de Ouro, durante o treinamento de seu irmão Aiolia, Aioros é considerado como o Cavaleiro de Ouro mais poderoso de toda a história.

A Armadura de Sagitário é diferente das outras, pois ela é conhecida por seu poderoso Arco e Flecha. Dizem que a Flecha Dourada só pode ser apontada para um verdadeiro mal, e que ela nunca se voltará contra a justiça. Prova disso é que o seu poder já coseguiu destruir deuses maléficos, um terrível monstro, e até derrubou o Muro das Lamentações reunindo os cosmos dos demais Cavaleiros de Ouro. Há casos em que o seu poder é canalizado nos cosmos das pessoas ao seu redor.

Foi também ela que mostrou o testamento de Aioros aos cavaleiros de bronze, na casa de Sagitário, sendo assim, um símbolo da esperança: "Aos jovens que aqui chegarem, confio Atena aos seus cuidados".

Tecnicas:
Trovão Atômico (Atomic Thunderbolt): Golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. Golpe que se assemelha ao Relâmpago de Plasma de Aiolia, seu irmão. Exclusivo do anime.

Flecha da Justiça (Justice Arrow): Golpe símbolo de Sagitário no qual ele arma seu arco e concentrando o seu cosmo e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingi-lo libera grande quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal. Nos episodios G Aiolos usa esse golpe para destruir Tiffon(do grego tufão) usando o seu cosmo e os das pessoas mortas pelo deus.

Destruição Infinita (Infinity Break): Golpe em que Aiolos usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário como se fossem flechas de luz que ultrapassam os 1.000.000 °C. Este golpe aparece apenas na publicação Saint Seiya Episódio G onde Aiolos a usa para derrotar um exército inimigo e posteriormente para lutar contra seu amigo Garan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon
Deus Poseidon
Deus Poseidon
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Kanon
HP:
2800/2800  (2800/2800)
Sentidos : 7º

MensagemAssunto: Re: Yoshomaru de Sagitario   Sab Ago 08 2009, 10:31

Aproved...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Yoshomaru de Sagitario
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Ficha Do Persongem-
Ir para: