Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Rayn

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rayn
Iniciante
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 22

Cavaleiro
Personagem:
HP:
0/0  (0/0)
Sentidos :

MensagemAssunto: Ficha de Rayn   Sab Ago 08 2009, 23:55

Player: Shura de Capricórnio

Nome: Hugo
Idade: 13
5 personagens preferidos: Shura, Ikki, Camus, Hyoga e Aioria

Personagem:

Nome: Rayn
Idade: 23
Caracteristicas:



Técnicas:


Deusa q queres proteger: Athena
Armadura: Armadura de Ouro de Capricórnio

Historia: Shura é o Cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Capricórnio no Santuário. Com um orgulho grandioso, suas técnicas de luta corporal são as mais avançadas entre os Cavaleiros de Ouro e sua principal técnica, Excalibur, um golpe cortante como uma espada, pode ser utilizada com os seus dois braços e pernas.

Há 13 anos, na época em que Saga de Gêmeos assumia o controle do Santuário, Shura era o melhor amigo de Aiolos de Sagitário. Shura retornava de um período de treinamento nos Montes Pirineus, na Espanha, e ao regressar à Grécia fica sabendo do ocorrido com Athena (tudo planejado por Saga). Mesmo triste por saber que Aiolos era um traidor, Shura não deixou seus ideais de fidelidade à Athena de lado e ficou esperando o cavaleiro de Sagitário fora do Santuário. Lutando contra Aiolos, Shura o feriu ali mesmo tentando impedi-lo de fugir sem precisar matá-lo, mas não consegue deter o sagitariano. Aiolos veio a falecer no dia seguinte, em decorrência dos ferimentos.

Depois do ocorrido, Shura fica recluso por um tempo, reaparecendo a pedido do Grande Mestre para participar do extermínio dos Cavaleiros de Bronze, mas ao contrário de Aiolia de Leão, Máscara da Morte de Câncer e de outros Cavaleiros de Prata, Shura permaneceu no Santuário à espera dos Cavaleiros de Bronze.

Durante a primeira Batalha das Doze Casas o seu adversário foi o cavaleiro Shiryu de Dragão, contra quem pôde mostrar muitas de suas habilidades. Uma delas foi o Pedras Saltitantes, um golpe em que chuta o adversário para os ares aproveitando sua própria força. Ele acreditava que a força poderia transformar até o mal em justiça, mas, ao ver a postura de Shiryu diante do bem, percebe o erro que estava cometendo. A essa altura Shiryu havia usado o Último Dragão que o leva junto a Shura para o espaço. No final, o Cavaleiro de Capricórnio acaba salvando a vida de Shiryu vestindo-o com a armadura de ouro de Capricórnio e passando-lhe a sua técnica, a Excalibur, mostrando ser realmente um cavaleiro honrado.

Anos antes da guerra dos Cavaleiros de Bronze e os Cavaleiros de Ouro, os Titãs (que outrora estavam presos no Tártaro e são libertados) invadem o Santuário e desafiam os Cavaleiros de Ouro numa nova Titanomachia. Shura tem como adversário o frio e poderoso deus Crios, titã da Galáxia, e suas potentes armas divinas. Eles têm uma luta acirrada, sangrenta e difícil para o cavaleiro dourado, onde no final Shura consegue atingir mortalmente o deus. Este, antes de morrer, recupera as forças de Shura (que desmaiara logo após o fim da luta titânica) com seu sangue divino.

Posteriormente, Shura reaparece na Saga de Hades junto a Saga de Gêmeos e Camus de Aquário, como servo do Deus dos Mortos, com a aparente missão de matar Athena e levar sua cabeça até Hades, mas ao fim revela-se numa missão honrada para alertar Athena sobre os planos de Hades e mostrar-lhe a sua armadura.

O Cavaleiro de Capricórnio também tem participação nos filmes: A Lenda dos Defensores de Atena e Prólogo do Céu. No primeiro, Shura de Capricórnio, Saga de Gêmeos, Camus de Aquário, Máscara da Morte de Câncer e Afrodite de Peixes são ressuscitados pelo deus Abel. Mas ao perceberem as verdadeiras intenções do deus do Sol, Shura e Camus tentam impedir, mas são mortos por Jaú de Lince (que matou Shura) e por Berengue de Coma Berenices (que matou Camus), Cavaleiros da Coroa do Sol, guerreiros leais a Abel. No filme Prólogo do Céu quase todos os Cavaleiros de Ouro (exceto Aiolos), surgem com as almas seladas (pois todos morreram no inferno), observando os Cavaleiros de Bronze realizarem milagres na luta contra o mal.

Nota: No mangá original, diferente do anime e do Episódio G, Shura apoiou o Grande Mestre por vontade própria. Na fase Santuário animada, Shura age conforme seus ideais de fidelidade à Athena. Segundo Afrodite de Peixes, ele, Máscara da Morte de Câncer e Shura sabiam dos planos e da identidade do Mestre do Santuário desde o início.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kanon
Deus Poseidon
Deus Poseidon
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Kanon
HP:
2800/2800  (2800/2800)
Sentidos : 7º

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rayn   Dom Ago 09 2009, 11:08

aprovada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
2800/2800  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

MensagemAssunto: Re: Ficha de Rayn   Seg Ago 10 2009, 16:17

Sera o novo Sensei da ilha da Morte.
Parabens

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cdzsaintseya.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha de Rayn   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha de Rayn
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Ficha Do Persongem-
Ir para: