Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 escorpião

Ir em baixo 
AutorMensagem
scorpio
Iniciante
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Miro de Escorpião
HP:
0/0  (0/0)
Sentidos :

MensagemAssunto: escorpião   Seg Ago 10 2009, 12:19

Nome:Scorpio
Idade:23
5 personagens preferidos: Seiya,Milo, Afrodite, DEathMask.Fenrir e HYoga

Personagem:MIlo

Nome:Scorpio
Idade:23
Caracteristicas: igual ao milo
Tenicas:
Agulha Escarlate (Scarlet Needle): De acordo com o Cosmo, o cavaleiro dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte.

Antares (Antares): Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais.

Restrição (Restriction): Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.

Deusa q queres proteger:Athena
Armadura:Escorpião
Historia: Milo de Escorpião é o cavaleiro que protege a Casa de Escorpião no Santuário de Athena na Grécia. De personalidade por vezes altiva, porem nobre e justo. Durante a caçada aos Cavaleiros de Bronze influenciado pelo Grande Mestre, o Cavaleiro de Escorpião destruíu a Ilha de Andrômeda acreditando que seus habitantes haviam se rebelado contra o Santuário.
Posteriormente, quando os Cavaleiros de Bronze foram ao Santuário enfrentar o Grande Mestre, e por conseguinte os Cavaleiros de Ouro, Milo enfrentou Hyoga de Cisne, que havia sido "revitalizado" por Shun. Durante a luta, Milo mostra sua bondade dando ao cavaleiro de Bronze a decisão de continuar a luta ou fugir, este permanece inrredutível, sendo assim, Milo aplica a Restrição ao Cavaleiro de Cisne e depois iniciando o doloroso processo das Agulhas Escarlates, falando da precisão do ataque. Depois de 14 agulhadas e recebido a antares, Hyoga resistia bravamente e rastejava até a saída da Casa de Escorpião. Foi nesse momento que Milo percebeu a determinação do cavaleiro, e reconheceu que um cavaleiro que age dessa forma não pode ser inimigo, e aplicou um golpe que parou a hemorragia do Cisne, permitindo que este pudesse prosseguir até o salão do Grande Mestre. Quando Athena, salva por Seiya, chegou à Casa de Escorpião, Milo, de joelhos, pediu perdão por ter tentado impedir o avanço dos cavaleiros de Bronze, mesmo tendo feito o que julgava certo, mostrando seu senso de justiça.

Saga de Hades
No capítulo de Hades, Milo de Escorpião reaparece, primeiro enfrentando Kanon, acreditando que Kanon era um assassino, indigno do perdão de Atena e de ser um cavaleiro. Assim como aconteceu com Hyoga, Milo aplica 14 Agulhas Escarlates no ex-General Marinho, e este resiste com muito esforço. Ao perceber que Kanon permaneceria resistindo a todos os ataques assim como Hyoga, reconheceu que ele havia se regenerado e estava recebendo uma justa punição, Milo (aparentemente), desfere Antares, a agulhada final, direto no coração, mas na verdade ele cura o sangramento do irmão de Saga, e reconhece que a pessoa que ali está não é um inimigo, e sim um amigo: Kanon de Gêmeos.
Por Milo ter um senso de justiça muito aguçado, ao cavaleiro de escorpião é normalmente dado o fardo de julgar aqueles que se dizem arrependidos por seus pecados, como aconteceu com Kanon de Gêmeos e Hyoga de Cisne e após a morte de Shaka, Milo vai até a Casa de Virgem para derrotar Saga, Shura e Camus por julga-los inimigos do Santuário por terem atacado um ex-companheiro. O cavaleiro de escorpião começa a ataca-los, dizendo que não adianta eles se renderem, o destino para os três está traçado. Sendo atacado por Saga enquanto falava, com a explosão galáctica antes de disferir a antares, Milo consegue desviar de parte do golpe mostrando uma enorme agilidade. Após isso se junta a Aiolia e Mu contra a tríade na formação da Exclamação de Atena uma técnica poderosíssima formada por três cavaleiros de ouro.
Depois da morte de Atena, Milo, juntamente com Mu de Áries e Aiolia de Leão, vai ao Castelo de Hades enfrentar Radamanthys. No Inferno, Milo derrota um espectro no Cocyto e participa da queda do Muro das Lamentações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Crack (Designer)
Deus Hades|Designer|ADM
Deus Hades|Designer|ADM
avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Shion de Áries
HP:
2800/2800  (2800/2800)
Sentidos :

MensagemAssunto: Re: escorpião   Seg Ago 10 2009, 12:30

Aproved ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafael Escorpião
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
avatar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Rafael De Escorpiao
HP:
2200/2200  (2200/2200)
Sentidos : 5 sentidos

MensagemAssunto: Re: escorpião   Seg Ago 10 2009, 13:05

aff tecnicas iguais as minhas ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nrpg.forumotion.com
scorpio
Iniciante
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Miro de Escorpião
HP:
0/0  (0/0)
Sentidos :

MensagemAssunto: Re: escorpião   Seg Ago 10 2009, 19:33

copiei de ti com osharingan!kkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: escorpião   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
escorpião
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank D - Escorpião Roxo
» Contos de Mama Too Too; O sapo e o escorpião
» [Treino] Um Escorpião a Menos.
» Missão de Rank D - Escorpião Roxo
» [Mvp Heróica] Gean e Stark

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Ficha Do Persongem-
Ir para: