Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Sam

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sam
Iniciante


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2010

Cavaleiro
Personagem:
HP:
0/0  (0/0)
Sentidos :

MensagemAssunto: Ficha de Sam   Qua Jun 23 2010, 19:50

Player:Sam

Nome:Sam
Idade:18
5 personagens preferidos: Aiolia de leão, Mu de Aries, Kanon de Gemeos, Shaka de Virgem, Bian de Cavalo Marinho

Personagem:

Nome:Sam
Idade:19
Caracteristicas:Cabelos curtos e castanhos, serio e pensativo, determinado, forte, rapido.
Tenicas:
Triângulo de Ouro (Golden Triangle): Conforme ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos, se erguem aos Céus e sua energia cósmica é invocada, são formados através de feixes luminosos materializados através de cosmos, triângulos dourados. Tais triângulos, ao tocar na matéria física de seu adversário o envia sem escapatória física para uma outra dimensão (comprovado quando lutou contra Ikki).

Explosão Galáctica (Galaxian Explosion): Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário. O poder de destruição é o mesmo, de que uma supernova, por tanto o poderío é tão extenso, que até mesmo uma galáxia pode ser destruída. Na saga de Hades, Kanon utiliza uma variação desse golpe contra Radamanthys, agarrando-o e subindo rapidamente com o adversário, causando a morte de ambos.

Outra Dimensão (Another Dimension): Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, todo o espaço temporal, é desfeito. A realidade, se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. Como dito, a Outra dimensão, é um portal para um contínuo espaço tempo, sem entrada e nem saída, que não é afetado pelas regras universais.
Satã Imperial (Genrōmaōken): Com um rápido movimento de mãos, Kanon “corta” o ar, assim abrindo uma espécie de espaço na Atmosfera. Então, após o espaço ser aberto Kanon atira um feixe de luz que avança contra o Cérebro do adversário através do vácuo criado, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar. Tem o mesmo efeito que o Genrõmaõken de seu irmão, Saga.
Deusa q queres proteger:Poseidon
Armadura:Cavalo Marinho
Historia:
Sam era um garoto solitario que muito sedo avia perdido seu pai e sua mae mas ele ainda tinha seu irmão gemio Kanon que era tudo para ele tudo que ele queria era proteger e selar por seu irmao.
Após eles terem virados orfão todos em seu vilarejo viraram as costas para eles, numa noite chuvosa e fria seu irmao adoeseu, disisperado ele correu pela tempesta com seu irmao sobre suas costas para procurar ajuda, em muitas das casas que ele foi as pessoas lhe viraram as costas mas mesmo assim ele não desistio, chegou em uma casa antiga onde havia um homen velho impe parado atras da casa ao se aprosimar desse homen ele nota que o homen esta lutando contra um garoto, e esta prestes a golpear o garoto em polco segundos Sam solta seu irmao no chao e se joga na frente do golpe recebendo do o inpaquito daquele golpe.
Após isso ele fica incosiente e so vem a acordar duas semanas depois. Logo após acordar ele pergunta sobre seu irmao o homen olha para ele com um olhar de tristesa e angustia e fala:
-Seu irmão esta bem.
Logo após isso Sam fica feliz mas seu coraçao mesmo sendo de uma criança pura e inosente se encheu de odio e rancor por aqueles que lhe viraram as costas quando ele mais presisou, logo após isso ele pula da cama asustado o homen logo o pergunta porque o espanto Saga diz que lembra de velo atacar o menino o homen comesa a rir ironicamente, leumas com raiva ataca o homen com sua fragio força e com um dedo o homen bloqueia seu ataque e diz:
- voçê esta enganado garoto aquilo era apenas um treinamento.
E Sam grita furioso:
- E onde esta o garoto agora?
- Estou aqui. Uma voz atras dele fala, asustado Leumas se vira para ver quem é e reconheçe a fase do garoto. Logo após isso ele perguta o nome daquele homen e ele responde Leumas, e Sam sai para rua.
Após uma semana asistindo aquele treinamento Sam deside começar a treinar tambem Leumas começa a rir e Sam furioso ataca Leumas mas ele disvia e o golpeia bem no estomago e diz que adoraria treinar Sam mas ele deveria controlar seus sentimentos primeiro.
Logo após isso ve o outro garoto saindo da casa com uma mochila e pergunta aonde ele vai o garoto diz:
- Ao santuario.
Leumas poe a mão sobre o ombro de Sam e diz para ele não se preucupar com Isac mas sim com ele mesmo pois seu treinamento seria duro e rigoroso.
E assim seu treinamento começou...
Tres anos após a partida de Isac ele já tinhe 16 anos e assim seu mestre disse a ele que ele tambem já estava pronto e poderia partir para o santuario mas seu irmão deveria vicar etreinar mais uma pouco. Na manha seguida quando seu mestre olhou para cama de Leumas notou que ele já havia partido para seu destino. Ao chegar no santuario ele ve seu mestre sentado na escada e lhe pergunta o porque dele esta aqui seu mestre diz que não a tempo e que eles não podian deixar o mestre esperando Leumas pegua Sam pelo braço e o leva ao coliseo onde havia um homen vestido de branco e com um elmo de ouro e leumas pergunta quem é, Leumas lhe diz:
- É o mestre se ajoelhe e lhe mostre respeito. Logo após isso Leumas pergunta porque esta naquele local e o Mestre lhe diz:
- Para lutar pelo direito de se chamar de cavaleiro. Logo após isso Isac entra e diz:
- Esse garoto e meu adiversario. Leumas fala:
- Sim Isac como meu dicipulo ele tambem tera o direito de lutar pela aramadura de ouro de gemeos. E Isac diz:
- Então não vamos ficar enrolando. E Isac ataca Sam mas Sam é rapido e disvia do ataque de Isac, sem demora começa um contra ataque que não surge efeito algum e Isac diz:
- Esse é todo o seu poder. E Isac o golpeia na cara, Sam é lansado num pilar atras dele logo após isso Isac se dirige em direçao a armadura de Gemios e o Mestre o proibe de se aprosimar da armadura, com raiva Isac dispara um ataque contra o mestre mas Sam se poe na frente e segura o ataque e depois manda de folta Isac sem perder tempo ataca comtra Sam mas Sam tambem o ataca a colisao de suas forças e incrivel, mas Isac estava machucado por causa do coupe que Sam rebateu e não aguentou o impacto vindo a desmaiar. O mestre diz:
-O cavaleiro de ouro de gemeos não sera nenhum dos dois.
Trantornado Sam sai dali correndo com odio do mestre do santuaro . quando ele para de correr ele nota o mar e sente que alguem esta o chamando e quando ele se aproxima ele é puxado para agua e vem a desmaiar sem ar. quando acorda nota que esta vestindo uma aramadura e que a um homen na sua frente e ele diz:
-Eu sou Poseidon e lehe deixarei ser um dos meus Generais Marinas se for leal amim
-Eu lhe xuro lealdade pois le devo a minha vida...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Sam
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Ficha Do Persongem-
Ir para: