Autor | Mensagem |
---|
Rafinha245 de Libra Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiro Personagem: Orfeu de Lira HP: (2800/2800) Sentidos : 7 Sentidos
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 20:48 | |
| Hal neos Existe por Shaka Escolhe mais 1ma | |
|
| |
Ian de Escorpião Cavaleiro de Ouro
Mensagens : 173 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 32 Localização : Santuario de Escorpião
Cavaleiro Personagem: Shion de Aries HP: (2800/2800) Sentidos : 7 Sentidos
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 20:51 | |
| cara mas olha só: Hall neos: é um canclamento de ilusoes dentro de uma ilusao, o que existe é só o cancelamento
Circulation concetration: eu GIRO, começo a girar, assim defendo de ataques psicologicos e ataques fisicos, e ainda do mas essa ataque e como ofensiva e defensiva, se for ofensiva, ele gira sendo capaz de destruir as armadura de bronze e prata, o kahn n gira, n é ataque e defesa
e o Barragem de Espiritos: eu admito estava errado, mas eu editei^^ | |
|
| |
Shaka Cavaleiros de Ouro|ADM
Mensagens : 29 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 30 Localização : Satuário
Cavaleiro Personagem: Shaka de Virgem HP: (2800/2800) Sentidos : Os 7+ o Arayashiki e Kushiki
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 20:52 | |
| - Citação :
- Nome:Teletransporte
Tipo: Defensivo e Ofensivo Descrição:Ian com essa técnica a capaz de abrir um portal para qualquer lugar do campo de batalha logo ele entra no portal,assim ele desaparece de um local e aparece onde ele quiser atraves de outro portal que se abre. Velocidade: Luz Duração:4 post Rafa essa aki é semelhante a uma que eu criei e vc mesmo aprovou | |
|
| |
Mensagens : 173 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 32 Localização : Santuario de Escorpião
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 20:53 | |
| - Citação :
- Nome:Teletransporte
Tipo: Defensivo e Ofensivo Descrição:Ian com essa técnica a capaz de abrir um portal para qualquer lugar do campo de batalha logo ele entra no portal,assim ele desaparece de um local e aparece onde ele quiser atraves de outro portal que se abre. Velocidade: Luz Duração:4 post essa esyta reprovado^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 20:53 | |
| cara mas olha só: Hall neos: é um canclamento de ilusoes dentro de uma ilusao, o que existe é só o cancelamento
Circulation concetration: eu GIRO, começo a girar, assim defendo de ataques psicologicos e ataques fisicos, e ainda do mas essa ataque e como ofensiva e defensiva, se for ofensiva, ele gira sendo capaz de destruir as armadura de bronze e prata, o kahn n gira, n é ataque e defesa
e o Barragem de Espiritos: eu admito estava errado, mas eu editei^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:00 | |
| gente a eai qual vai ser? | |
|
| |
Cavaleiro Personagem: Shaka de Virgem HP: (2800/2800) Sentidos : Os 7+ o Arayashiki e Kushiki
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:01 | |
| Bom se tirar a parte de quebrar armaduras o Circulation concetration esta Aprovado..... | |
|
| |
Rafinha245 de Libra Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiro Personagem: Orfeu de Lira HP: (2800/2800) Sentidos : 7 Sentidos
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:04 | |
| Pera o Shaka reprova/aprova to ocupado e saindo XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:06 | |
| obrigado shaka mt obrigado msm!!!!!!!! mas se puder quabrar a armadura de bronze eu aceito, mas se npuder eu entendo!
[quote]Nome: Circulacion Concentration Tipo: Ofensivo e defensivo Descrição:Ian se concentra, e dps abre seus olhos, soltando assim seu cosmo, ele começa a gira, defendendo qualquer ataque(fisico psicologico etc..), quando esta perto de seu inimigo caso ele fassa esta tecnica, o inimigo levará um grande dano na circulaçao, se o inimigo tiver a armadura de bronze, a armadura virará pó. (tirei esse tecnica comparando com aquela rotaçao de neji hyuuga do anime naruto xD) Velocidade: Luz Duraçao: 4 posts
Citação: Nome: Hal neos! Tipo: Ofensivo e defensivo Descrição: Ian, com a sabedoria e Telepatia, intelectual, ele consegui desenvolver um grande misterio, assim podendo cancelar ilusoes que acreditar ser, essa tecnica, se transformou em um grande estudo, levando a quase 5 anos de estudos, entao esse tecnica e o desenvolvimento de uma ilosao, como se fosse uma ilusao, para o cancelamento de ilusao(explicando melhor, essa tecnica cancela a ilusao e ao msm tempo esta fazendo uma ilusao no inimigo, mas esse inimigo n sabe assim o provocando e levando a morte) Velocidade: Luz Duraçao: 4 posts
Citação: Nome: Barragem do espiritos Tipo: Ofensivo e defensivo Descrição:Ian se concentra, e dps abre seus olhos, soltando assim seu cosmo, os olhos dele começa a brilhar, e ele cria uma barreira do tamanho do Salão de Athena, todos que tocam na barreira, a n ser os guerreiros de athena, terá o espirito levado. Nota: Essa tecnica foi criada para invasores, que queiram atacar athena Velocidade: Luz Duraçao: 4 posts | |
|
| |
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:09 | |
| Aprovados assim... - Citação :
- Nome: Barragem do espiritos
Tipo: Ofensivo e defensivo Descrição:Ian se concentra, e dps abre seus olhos, soltando assim seu cosmo, os olhos dele começa a brilhar, e ele cria uma barreira do tamanho do Salão de Athena, todos que tocam na barreira, a n ser os guerreiros de athena, terá o espirito levado. Nota: Essa tecnica foi criada para invasores, que queiram atacar athena ( Só pode ser usado em invasões) Velocidade: Luz Duraçao: 4 posts - Citação :
- Nome: Circulacion Concentration
Tipo: Ofensivo e defensivo Descrição:Ian se concentra, e dps abre seus olhos, soltando assim seu cosmo, ele começa a gira, defendendo qualquer ataque(fisico psicologico etc..), quando esta perto de seu inimigo caso ele fassa esta tecnica, o inimigo levará um grande dano na circulação. (tirei esse tecnica comparando com aquela rotaçao de neji hyuuga do anime naruto xD) Velocidade: Som Duraçao: 2 posts Reprovado.....se quiser te ensino a que eu criei depois.... - Citação :
- Nome: Hal neos!
Tipo: Ofensivo e defensivo Descrição: Ian, com a sabedoria e Telepatia, intelectual, ele consegui desenvolver um grande misterio, assim podendo cancelar ilusoes que acreditar ser, essa tecnica, se transformou em um grande estudo, levando a quase 5 anos de estudos, entao esse tecnica e o desenvolvimento de uma ilosao, como se fosse uma ilusao, para o cancelamento de ilusao(explicando melhor, essa tecnica cancela a ilusao e ao msm tempo esta fazendo uma ilusao no inimigo, mas esse inimigo n sabe assim o provocando e levando a morte) Velocidade: Luz Duraçao: 4 posts | |
|
| |
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:16 | |
| ok entao sr. shaka me ensine entao e os outros eu acc do geito que tvc fez!, mas eu poosso escolher outro ja que 1 foi aprovado, pois sao 3 tecnincas por semana eu só fiz 2 | |
|
| |
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:20 | |
| Sim escolha ou crie outro | |
|
| |
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:26 | |
| - Citação :
- Nome: Desperton!
Tipo: Ofensivo Descrição: Ian, com sua sabedoria e telepatia, ele usa sua telecinese e prende o inimigo na parede ou em algum lugar, dps ele grita desperton!, entao os olhos dele brilham e um feixe em forma de espectral sai da mao dele, entao pega na pessoa, o poder é um pouco menor que a exclamação de Athena Velocidade: Luz Duraçao: 4 posts | |
|
| |
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:39 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qua Ago 12 2009, 21:49 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas | |
| |
|
| |
| Minhas Tecnicas | |
|