Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas de Atena

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue3800/3800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qua Ago 12 2009, 22:27

Nome: Técnica de Indução ao Sono
Tipo: Ofensivo.
Descrição: Nami, pode fazer com que ela mesma entre em estado de sonolência fazendo com que suas habilidades e sua velocidade aumente assustadoramente sendo que seus golpes ficam mais fortes. Após os três post's de duração, Nami volta ao normal e tem que ficar parada por um post.
Velocidade: Velocidade da luz.
Duração: 3 post's.



Nome: Proteção ao Ponto Cego.
Tipo: Defensivo.
Descrição: Ao término da técnica de indução ao sono Nami fica completamente indefesa, fazendo com que qualquer coisa poderia matá-la num piscar de olhos. Por isso a técnica de indução ao sono foi dada como imperfeita, a partir disso Nami resolve criar uma técnica que a protegesse instantâneamente depois desta técnica onde fica indefesa. Logo depois do término da sua técnica é feita uma parede de puro cosmo em volta de Nami que repele qualquer ataque inimigo. Caso algo ultrapasse a barreira o poder do sono irá fazer com que o que ultrapassou entre em um sono temporário ou se for uma arma ela caia no chão como se estivesse dormindo.
Velocidade: Da luz.
Duração: 1 post.




Nome: Transporte Divino
Tipo: Desconhecido.
Descrição: Nami, pode saber quando cada pessoa dorme e a pertir disso pode se transportar pelos sonhos e pesadelos das pessoas, como se estivesse viajando nos sonhos.
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.




Caso os dois primeiros forem desconsiderados...




Nome: Privação Divina
Tipo: Ofensivo.
Descrição: Nami, com o poder divino do sono, pode fazer com que pessoas durmam eternamente. Ao perceber que o sono era um benefício divino ela resolve punir alguns tirando o poder de durmir. Com isso as pessoas ficam fracas e estremamente exaustas.
Velocidade: Da luz.
Duração: Eternamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue2800/2800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qua Ago 12 2009, 22:40

Citação :
Nome: Proteção ao Ponto Cego.
Tipo: Defensivo.
Descrição: Ao término da técnica de indução ao sono Nami fica completamente indefesa, fazendo com que qualquer coisa poderia matá-la num piscar de olhos. Por isso a técnica de indução ao sono foi dada como imperfeita, a partir disso Nami resolve criar uma técnica que a protegesse instantâneamente depois desta técnica onde fica indefesa. Logo depois do término da sua técnica é feita uma parede de puro cosmo em volta de Nami que repele qualquer ataque inimigo. Caso algo ultrapasse a barreira o poder do sono irá fazer com que o que ultrapassou entre em um sono temporário ou se for uma arma ela caia no chão como se estivesse dormindo.
Velocidade: Da luz.
Duração: 1 post.

quase que nem o meu¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue3800/3800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qua Ago 12 2009, 22:43

É QUASE que nem a sua

Agora cai fora que to esperando que aprovem minhas criações.

Detalhe, não estou alegre hoje amores. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue2800/2800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qua Ago 12 2009, 22:44

msm que sendo quase n pod ser aprovado¬¬

eu fiz isso hj, e n aprovaram, eu criei uma tecnica que era quase que nem a do shaka e foi reprovado¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue3800/3800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qua Ago 12 2009, 22:47

Não me interessa, eu não te perguntei coisa alguma

Quer fazer justiça? Vira Deputado

To nem aí com que aconteceu com você

Você por um acaso ja me viu fussando em suas técnicas e enchendo seu saco? Não

Então, como eu ja disse fora
Ir para o topo Ir para baixo
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue2800/2800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qua Ago 12 2009, 22:56

vou msm, pois essa sua tecnica vai ser reprovada, msm

a e falando na sua sugestao, meu pai é deputado , eeu pretendo msm virar deputado ^^

msm n me perguntando eu kis falar, pois tecnica iguais as minhas, eu acho que´isso é pessoa sem criatividade^^

vc n precisa esta mexendo nas minhas tecnicas ou enxer o meu saco, eu só quero dizer, por isso estou te enxendo¬¬

entao algum adm Reprova aki^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue3800/3800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 11:22

Ai moleque se mata

Se o seu nome estivesse em cor vermelha e você estive no grupo de ADM's eu concideraria

E não estou nem ai se vai ser reprovado ou não

Falta de criatividade? Olha eu não estou dando a mínima para o que aconteceu com suas técnicas, só sei que você deve pensar antes de sair falando merda para as pessoas que não lhes dizem respeito

E se está a fim de continuar com essa baixaria irei te ignorar completamente

Algum ADM por favor olhem minhas técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue2800/2800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 16:31

eu n estou falando merda, vc que esta,,,, n irei continuar a falar com pessoas de baixo escalão¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
kay13r
Espectro de Hades
Espectro de Hades
kay13r


Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/08/2009

Cavaleiro
Personagem: hades
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue2800/1800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (2800/1800)
Sentidos :

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 16:45

OFF:

Não precisa disso nami vc6 mesmo sem humor sabe que e falta de atitude ficar xingando os users ele so deu a opinião dele..

O seu poder e a mesma coisa so muda algumas coisas se eu fosse um adm te reprovaria desculpe mas isso e so se valece
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue3800/3800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 18:04

O problema é que ele ta indo nas técnicas de várias pessoas e falando que estão todos copiando ele e blábláblá

Aliás já é a segunda vez que ele fala que eu o copio
Ir para o topo Ir para baixo
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue2800/2800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 18:08

n só vc que esta copiando que eu estou vendo, eu admito eu vejo as tecnicas de todos, mas e para ter certeza que n sao as msm, mas vc que só tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue2800/2800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 18:30

1° Aprovado
2° Repro.
3° Apro.
4° Desaprovadissimo,eterno?dormir para sempre?Que é isto entao é mais facil ninguem lutar com vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue3800/3800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 18:36

´Meu personagem é Hypnos, o Deus do Sono

E ele tem um atk que faz as pessoas dormirem eternamente.



OFF.: Sorry pelo meu ataque de esteria, é que estou de TPM e tem algumas coisas me chatiando muito esses dias e estou chorando por tudo


Espero que todos que ofendi me descupem por tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue2800/2800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 18:51

A é mesmo ^^
Aproved
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Técnicas de Atena Left_bar_bleue2800/2800Técnicas de Atena Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 18:52

OFF: Mals Double-Post

Por favor deixe 5 Posts
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Atena   Técnicas de Atena Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Tecnicas
» Técnicas de Rayn
» Minhas Técnicas.
» Minhas Técnicas
» Técnicas de Bryan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Criaçao de Técnicas-
Ir para: