Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modelo Da Ficha

Ir para baixo 
+7
souzaregi
Shinshi
Viper
Radamanthis
kamuzeed
Kioko Yamashina
Rafinha245 de Libra
11 participantes
AutorMensagem
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Modelo Da Ficha Left_bar_bleue2800/2800Modelo Da Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Seg Ago 03 2009, 20:21

Player:

Nome:
Idade:
5 personagens preferidos:

Personagem:

Nome:
Idade:
Caracteristicas:(Cabelo grande ,forte,etc...)
Tenicas:(se puder pode postar as imgs das tecnicas)
Deusa q queres proteger:
Armadura:
Historia:
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Kioko Yamashina
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Shina de cobra
HP:
Modelo Da Ficha Left_bar_bleue0/0Modelo Da Ficha Empty_bar_bleue  (0/0)
Sentidos : Suplema virtude

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Sáb Ago 08 2009, 19:39

Player:Kioko Yamashina

Nome:Ana Paula
Idade:17 anos
5 personagens preferidos:

Personagem:

Nome:Kioko Yamashina
Idade:19 anos
Caracteristicas: Morena,olhos caramelos-esverdeados,cabelos cacheados até a cintura,1,65cm,52 kg
Tenicas:(se puder pode postar as imgs das tecnicas)
Deusa q queres proteger:
Armadura:
Historia:
Ir para o topo Ir para baixo
kamuzeed
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2009

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Qua Out 28 2009, 12:55

Player: Kamio Ryome

Nome: José Eduardo
Idade:20
5 personagens preferidos:
Hyoga de Cisne, Camus de Aquário, Saga de Gemeos, Shion de Áries e Orpheu de Lira.

Personagem:

Nome: Kamio Ryome
Idade: 20 anos
Características: Branco, olhos azul-céu, cabelos longos e roxo, 1,78cm, 75kg
Técnicas: Explosão Cósmica, Execução Aurora, Revolução Estelar, Outra Dimensão.
Deusa q queres proteger: Athena
Armadura: Ouro (Aquário, Gemeos, Aries, Virgem ou Cisne)
História: Com apenas 5 anos de idade, fiquei orfão. Vivia nas ruas do norte da Sibéria sobre o frio gélido, e tudo mais. Mas mesmo assim percebia o quanto forte eu era, sem saber enquanto dormia queimava meu cosmo fazendo com que eu me aqueça e me tornando um vencedor. Após alguns anos soube que existiam cavaleiros que protegiam seu Deus e então resolvi seguir como um cavaleiro pra poder proteger meu amado planeta e minha amada Deusa Athena, além de descobrir o que houvera com meus pais...
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthis
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2010

Cavaleiro
Personagem:
HP:
Modelo Da Ficha Left_bar_bleue0/0Modelo Da Ficha Empty_bar_bleue  (0/0)
Sentidos :

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Seg Fev 08 2010, 18:29

Radamanthis
Ir para o topo Ir para baixo
Viper
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29

Cavaleiro
Personagem: viper
HP:
Modelo Da Ficha Left_bar_bleue1000000000000000/9223372036854775807Modelo Da Ficha Empty_bar_bleue  (1000000000000000/9223372036854775807)
Sentidos :

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Dom Mar 28 2010, 00:35

Player:Viper

Nome:Bruno S.B.
Idade:
5 personagens preferidos:
camus de aquário, hyoga de cisne, shura de capricornio, midgard e loki
Personagem:

Nome:Viper
Idade:30
Caracteristicas:ruivo, de cabelos compridos, olhos avermelhados, 1,87cm, 90kg
Tenicas:
Deusa q queres proteger:artemis
Armadura:víbora
Historia:habitante do sul da irlanda quando criança, fui aos 8 anos para o egito. estavamos proximos ao estreito de gibraltar quando o navio naufragou e engoliu os meus pais para o seu ventre. milagrosamente sobrevivi e consegui chegar ao marrocos. entao segui por varios dias pelo deserto sobrevivendo a base de pequenos roedores. nao pude entao mais aguentar. foi quando percebi uma cobra gigantesca ao meu lado, amaior vibora ja vista antes, e, ao olhar misteriosamente para mim petrificou-se e virou no que hoje é a minha armadura. fui obrigado a viver no deserto o que me deixou muito resistente...
Ir para o topo Ir para baixo
Shinshi
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2010

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Sex Jul 02 2010, 10:40

Nome:Rennan
Idade:19 anos
5 personagens preferidos:

Personagem:

Nome:Shinshi Nasaka
Idade:16
Caracteristicas:cabelo negro grande, pele clara, olhos negros..
Tenicas:
Deusa q queres proteger:Kronus
Armadura:Athena
Historia:
Ir para o topo Ir para baixo
souzaregi
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : souzaregi

Cavaleiro
Personagem:
HP:
Modelo Da Ficha Left_bar_bleue0/0Modelo Da Ficha Empty_bar_bleue  (0/0)
Sentidos :

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Seg Set 27 2010, 19:00

Radamanthis escreveu:
Radamanthis
56464
Ir para o topo Ir para baixo
HorayoKun
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2010

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Dom Out 03 2010, 21:10

Player:HorayoKun

Nome:Daniel
Idade:18
5 personagens preferidos: Ikky,Hyoga,Shiryu,Mu,Aldebaran.

Personagem:

*Nome:HorayoKun
*Idade:20
*Caracteristicas:2,50 m,Branco,Olhos Castanhos,Cabelos Negros e Longos,Tipo Fisico Forte,
160 kg.
*Tenicas:
*Deusa q queres proteger:Athena
Armadura:Ouro(Gêmeos,Libra,Aries,Peixes,Capricórnio.)
Historia:HorayoKun,nascido no Ocidente,foi criado com mais 4 irmãos e 2 irmãs,sempre foi o maior e o mais forte de sua famíla,então decidiu começar seu treino aos 7 anos de idade para que um dia podesse se tornar um cavaleiro,e dedicar sua vida para poder proteger Athena.Iniciou seu treino sozinho,sempre desafiando seus irmãos e amigos,e com muita meditação para fortalecer o seu cosmo,e assim adquirir a força sobre-humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyhcdz
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28

Cavaleiro
Personagem: Kanon
HP:
Modelo Da Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo Da Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
Sentidos : Arayashiky

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Dom Out 10 2010, 17:11

Nome:lizandra
idade:15
5 personagens preferidos:Kanon,Minos,Camus,Shaka e Mascara da morte
Caracteristicas:pele clara,olhos castanhos,cabelo cacheado.
Tecnicas:
Deusa que queres proteger:Athena
Armadura:Ouro
Historia:
Ir para o topo Ir para baixo
mercenario
Iniciante
mercenario


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 28

Cavaleiro
Personagem: Aiolos
HP:
Modelo Da Ficha Left_bar_bleue150/100Modelo Da Ficha Empty_bar_bleue  (150/100)
Sentidos : 7

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Qui Jan 10 2013, 11:15

nome:leo
idade:16
5 personagens preferidos: Aiolos,seya,Hyoga,Shiryu Shaka
caracteristica:
tecnicas:
Deusa que queres preteger: Athena
Armadura:
Historia:Modelo Da Ficha Aiolos
Ir para o topo Ir para baixo
MiloEscopion
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2014

Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1Sex Ago 15 2014, 11:59

Player:Milo Escorpiao

Nome:Alifer
Idade:14
5 personagens preferidos:Milo de Escorpiao,Camus de Aquario,Yoga de Cisne, Fenix E Marim de Aguia

Personagem:

Nome:Milo Escorpiao
Local de TREINAMENTO: Ilha de MILOS, Grécia

Idade:20 anos

Caracteristicas: (Cabelo Grande Azul Olhos Azuis Pele Morena Fisico Forte Magro)

Tenicas:Agulha Escarlate, Antares, Restrição, Tempestade Escarlate

Deusa q queres proteger:Athena

Armadura:Ouro

Historia:Arrogância e orgulho são as principais características desse fabuloso Cavaleiro de Ouro. MILO (ou Miro) não acreditava que cavaleiros de classe inferior, como os de bronze tivessem alguma importância. Mas mudou de opinião durante a batalha das Doze Casas zodiacais.
Antes da batalha contra os cavaleiros de bronze, cumprindo ordens do falso Mestre do Santuário, MILO e Afrodite foram até a Ilha de Andrômeda para eliminar Albion de Cefeu e devastar a ilha e seus habitantes.
Milo utilizando a Agulha Escarlate
MILO utilizando a Agulha Escarlate

Durante a batalha das Doze Casas, MILO enfrentou Hyoga de Cisne. Seu poder foi imensamente superior ao do cavaleiro de Cisne na batalha. MILO utilizou a Agulha Escarlate em Hyoga. Como o próprio Milo explica, a técnica Agulha Escarlate é uma técnica misericordiosa, pois dá chances para o inimigo se arrepender. Em consideração a Camus de Aquário, que era mestre de Hyoga e seu amigo, Milo tentou convencer o Cisne a desistir. Comovido com o esforço de Hyoga, Milo não o matou. No último golpe que desferiu, estancou o sangramento do cavaleiro de bronze para que ele pudesse seguir em frente. Milo disse que queria ver até onde iriam aqueles cavaleiros. Na verdade, Milo aprendeu uma valiosa lição naquele momento, mas como um cavaleiro orgulhoso que era não admitiu. Milo sempre esteve ao lado de Atena, e sempre foi um guardião leal.

Na Saga de Hades, fase do Santuário, Milo não enfrentou nenhum espectro. Como um cavaleiro leal, foi ao encontro de Atena, pois sentiu um cosmo poderoso vindo daquela direção. Lá se encontrou com Kanon, antigo General Marina de Dragão Marinho, e por conta disso, um inimigo. Descumpriu as ordens de Atena e atacou Kanon com a Agulha Escarlate, mesmo ouvindo do próprio Kanon e de Atena que agora ele estava ali para proteger a deusa e servir de aliado. Aparentemente indiferente ao desejo de Kanon, Milo continuou o ataque enquanto tentava entender o coração de Kanon. Na hora da Antares, último ponto da Agulha Escarlate, Milo mais uma vez não matou seu oponente. Estancou o sangue de Kanon. E quando questionado se deixaria Atena sozinha com um inimigo, Milo respondeu que não havia nenhum inimigo, apenas Kanon de Gêmeos, um cavaleiro de Atena. Milo precisava descobrir se Kanon estava mesmo do lado de Atena, e isso ficou claro naquela situação. Depois acompanhou de longe a invasão dos homens de Hades.



Cansado de esperar em sua casa zodiacal por seus oponentes, e furioso com a morte de Shaka, MILO desceu até a casa de Virgem para enfrentar os traidores Saga, Camus e Shura. Atacou-os sem nenhuma piedade, e os mataria se Saga não o tivesse atacado com a Explosão Galáctica. Obedecendo as ordens de Atena, MILO ajudou a carregar os traidores até a presença da deusa. Depois de entender o que estava acontecendo, Milo partiu com Aiolia e Mu para o inferno. No castelo de Hades, eles enfrentaram Radamanthys de Wyvern. Mas como podiam usar apenas um décimo do seu poder de combate, os três foram derrotados e lançados no Cocitos, o inferno de gelo, lugar para onde são mandados os cavaleiros de Atena.
Quando Atena atravessou o Muro das Lamentações, enviou uma mensagem a Seiya, por meio de sua armadura. Em seguida, os três cavaleiros de ouro e Ikki de Fenix que estavam no Cocitos, conseguiram forças para sair da prisão de gelo. Milo ainda derrotou um dos espectros, antes de partirem para o junto de Dohko e Shaka. Quando os demais cavaleiros de ouro se reuniram, Milo e seus companheiros dourados, deram sua vida para criar a luz do sol, força que abriria passagem no Muro das Lamentações para que Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki pudessem ir ao encontro de Atena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelo Da Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Da Ficha   Modelo Da Ficha Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo Da Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sam
» Ficha de Shaka
» Ficha de Léo
» Ficha de Gui
» Ficha de Kim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Ficha Do Persongem-
Ir para: