Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Nova Ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Minha Nova Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Nova Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Nova Ficha Empty
MensagemAssunto: Minha Nova Ficha   Minha Nova Ficha Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 17:05

Player:

Nome: Gabriel
Idade: 16
5 personagens preferidos: Hypnos, Shaka, Mu, Shion, só

Personagem:

Nome: Shion
Idade: Morreu aos 248 anos, mas quando ressucitado por Hades, adquire a idade de 18 anos
Caracteristicas:(Cabelo grande ,forte,etc...)

Idade Morreu aos 248 anos, mas quando ressucitado por Hades, adquire a idade de 18 anos
Data de Nascimento 30 de março (Áries)
Local de nascimento Tibete
Mestre Hakurei de Altar
Altura 1,85 m
Peso 77 kg
Cor do cabelo verde, longo
Cor da íris violetas
Tipo sanguíneo A

Tenicas:(se puder pode postar as imgs das tecnicas):

Muralha de Cristal (Crystal Wall): Shion cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro.

Extinção Estelar (Starlight Extinction): Shion cria a partir de seu cosmo, vários feixes luminosos na velocidade da luz que liberam uma energia poderosa capaz de absorver tudo ao seu redor, levando o adversário para aonde Shion quiser, inclusive à extinção.

Rede de Cristal (Crystal Net): Shion cria fios invisíveis, como se fossem fios de cristal, criando então uma rede, extremamente sutil e quase invisível, capaz de prender qualquer coisa que a toque deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva.

Revolução Estelar (Stardust Revolution): Shion faz a partir de seus cosmos vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e esmagando o adversário.

Teletransporte: Shion pode teleportar a si mesmo ou qualquer coisa para onde quiser, considera-se o movimento de teleporte como acima da velocidade da luz, já que aparece instantaneamente em outro local. Pode se considerar também, que Mu pode teletransporta qualquer coisa que esteja numa dimensão ou período. Um detalhe importante a ser comentado é que nem Mu ou qualquer outro consegue atravessar o caminho das doze casas através do teletransporte, pois o Santuário é selado por Atena, então o mesmo deve ser feito a pé por qualquer cavaleiro que deseje cruzá-la.

Telecinese: Shion pode levitar e paralisar objetos ou até mesmo seu adversário. Mu utilizou essa técnica para recompor seu castelo quando Shiryu o desmoronou.

Explosão Estelar (Stardust Explosion): É a versão mais forte do Revolusão Estelar,nessa versao Shion faz a partir de seu cosmos 1000 feixes de luz, na velocidade da luz, que chegando ao inimigo, ou a 1 metro do inimigo faz varias explosoes.

Barragem de Cristal (Crystal Barragem): É a versão mais forte da Muralha de Cristal em volta do usuario esta defesa recebeu o nome de a barreira que é impossivel atravessar, pois aguenta qualquer ataque sendo ele for: Fisico, Psicologico, ilusionais, e ainda defende o usuario em todo o corpo, onde dizem que esta barragem supera a força da Exclamação de Athena

Deusa q queres proteger: Athena
Armadura: Escorpião
Historia:

Lendário cavaleiro de Atena que sobreviveu à última Guerra Santa, ocorrida há 243 anos, juntamente com Dohko. Atena o designou como o Grande Mestre do Santuário, e preparou outros Cavaleiros para uma outra eventual Guerra Santa. Ele é considerado um dos maiores cavaleiros de Atena da história.

No anime, Shion tinha um irmão chamado Ares, um cavaleiro de prata e braço-direito do Grande Mestre. Saga assassina Ares e passa a fingir ser o próprio irmão do mestre, chegando a tentar matar o bebê Atena. Na época em que a guerra galáctica estava ocorrendo, uma grande reviravolta estava acontecendo no santuário: Saga (se fazendo passar por Ares) mata Shion e assume o posto de Grande Mestre. Já no mangá, Saga assassinou Shion e se fez passar por ele durante 13 anos. Shion retornou do Mundo dos Mortos rejuvenescido, com a missão dada por Hades de guiar os Espectros e levar a cabeça de Atena.

Travou uma batalha com seu antigo companheiro de luta Dohko, mas seu verdadeiro objetivo era entregar à Atena sua armadura, que só apareceria se banhada com o sangue da deusa. Foi mestre de Mu e o ensinou a arte de restaurar a Armadura dos Cavaleiros de Atena.

Ele é um cavaleiro muito admirado e respeitado, é poderosíssimo e é extremamente forte, habilidoso e inteligente. É visto como um exemplo em cavaleiro de Athena.

Participações em Next Dimension
O mangá Next Dimension mostra a guerra de Hades do ponto de vista de Shion e Dohko. Nele, o mestre que antecedeu Shion diz que o cavaleiro de Áries e o cavaleiro de Libra são Cavaleiros de Bronze, mas que serão elevados à Cavaleiros de Ouro pelo seu poder.

Participações em Lost Canvas
O mangá Lost Canvas narra as batalhas em 1743, e Shion está presente. Diversas vezes Shion lidera Cavaleiros de Prata em incursões fora do Santuário, atrás de Hades e suas Estrelas Malignas, participando ativamente e lutando também.

Shion também surge protegendo o Santuário e Athena dos ataques dos espectros de Hades.

São muitas as demonstrações de poder de Shion, quando por exemplo ele cria 6 Paredes de Cristal (formando um cubo), para deter o inimigo.

Técnicas criadas:
Citação :
Nome: Barragem do espiritos
Tipo: Ofensivo e defensivo
Descrição:Ian se concentra, e dps abre seus olhos, soltando assim seu cosmo, os olhos dele começa a brilhar, e ele cria uma barreira do tamanho do Salão de Athena, todos que tocam na barreira, a n ser os guerreiros de athena, terá o espirito levado.
Nota: Essa tecnica foi criada para invasores, que queiram atacar athena ( Só pode ser usado em invasões)
Velocidade: Luz
Duraçao: 4 posts

Citação:
Nome: Circulacion Concentration
Tipo: Ofensivo e defensivo
Descrição:Ian se concentra, e dps abre seus olhos, soltando assim seu cosmo, ele começa a gira, defendendo qualquer ataque(fisico psicologico etc..), quando esta perto de seu inimigo caso ele fassa esta tecnica, o inimigo levará um grande dano na circulação. (tirei esse tecnica comparando com aquela rotaçao de neji hyuuga do anime naruto xD)
Velocidade: Som
Duraçao: 2 posts
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Minha Nova Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Nova Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Nova Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Nova Ficha   Minha Nova Ficha Icon_minitime1Qui Ago 13 2009, 18:26

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
 
Minha Nova Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Ficha de Gui
» Minha Ficha
» Minha Ficha
» Ficha de Kim
» Ficha rafinha245

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Ficha Do Persongem-
Ir para: