Kaien De Cisne Cavaleiros de Prata
Mensagens : 21 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 34 Localização : Sei la
Cavaleiro Personagem: Hyoga HP: (2400/2400) Sentidos :
| Assunto: Rafinha Vs Kaien Ter Ago 04 2009, 18:59 | |
| Local: Campo com um piqueno lago e um grande carvalho . Tempo: Sol|Nublado Estilo: Amigavel Valendo: Rank
-----
* Logo Kaien chega no local marcado sem sua armadura para sua grande luta * - Tomara que eu passe ... * Pensava ele sozinho * | |
|
Rafinha245 de Libra Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiro Personagem: Orfeu de Lira HP: (2800/2800) Sentidos : 7 Sentidos
| Assunto: Re: Rafinha Vs Kaien Ter Ago 04 2009, 19:08 | |
| Aparece um ponto preto rodando no meio do nevoeiro(Meu escudo) -Só isto | |
|
| Assunto: Re: Rafinha Vs Kaien Ter Ago 04 2009, 19:17 | |
| * Logo Kaien via alguem * - Hm... so pode ser Ele ! * Pensava ele ** Com esse pensamento , Kaien fica parado por alguns segundos invocando seu cosmo ... Logo Kaien Estende sua mão na direção do Homem em possisão de Soco e logo Grita * - Pó de Diamante !* Logo uma rajada de cristais de gelos surjem , Que vão em direção do Homem na Intenção de Congelar/Paralizar o mesmo . * - Tomara que Funcione * Pensa ele *- Spoiler:
Nome: Pó de Diamante (Diamond Dust): Descrição: Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Hyoga. Uma rajada de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. O golpe geralmente é disparado com um soco por Hyoga ou com as duas mãos juntas e fechadas. Com a evolução do cosmo de Hyoga. Hp: 750 | |
|
| Assunto: Re: Rafinha Vs Kaien Ter Ago 04 2009, 19:20 | |
| Meu escudo congelado eu ataco ele no chao assim ele descongelando e ataco um tridente em voce
HP: 2800 | |
|
| Assunto: Re: Rafinha Vs Kaien Ter Ago 04 2009, 21:20 | |
| * Logo Kaien com pouca de sua visão vê um tipo de arma vindo em sua direção , Kaien da um grande salto e logo cai no chao , Ele percebeu a direção que essa tal arma foi lançada e logo ve um homem , Novamente ele ergue seu braço em direção a ele em possisão de soco e Grita .* - Pó de Diamante !* Logo outra rajada de cristais gelo surjem , Que vão em direção ao homem na intenção de tirar o Equilibrio/Deruba-lo , Enquanto o golpe destrai o homem Kaien libera seu cosmo e cria uma breve chuva de cristais para em seguida utilizar seu golpe "Trovão Aurora Ataque" . * - Vamos ver se você é tão bom quanto parece ^^ * Ele dizia com uma cara de deboche *- Spoiler:
Quando o campo estiver resfriado/com gelo por todo lado , O Trovao Aurora ataque ira fazer uma Onda de Cristais que ira ir contra você na intenção de Congelar/Paralizar .
- Spoiler:
Nome: Pó de Diamante (Diamond Dust): Descrição: Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Hyoga. Uma rajada de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. O golpe geralmente é disparado com um soco por Hyoga ou com as duas mãos juntas e fechadas. Com a evolução do cosmo de Hyoga.
Nome: Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack) Descrição: É um ataque de grande impacto, na qual o adversário é atingido por uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, cujo impacto é capaz de mandar o adversário pelos ares. Geralmente Hyoga cria uma chuva de cristais de gelo para esfriar o ambiente antes do golpe, com o objetivo de torná-lo ainda mais efetivo. HP: 750 | |
|
| Assunto: Re: Rafinha Vs Kaien Ter Ago 04 2009, 21:23 | |
| -Aprovado como Cavaleiro de Prata,sera mestre da Sibéria | |
|
| Assunto: Re: Rafinha Vs Kaien Ter Ago 04 2009, 21:34 | |
| - Obrigado . * Dizia ele com voz de gratidão * | |
|