| Rafalele vs saga de gemios | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafael Escorpião Cavaleiros de Prata
Cavaleiro Personagem: Rafael De Escorpiao HP: (2200/2200) Sentidos : 5 sentidos
| Assunto: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 20:37 | |
| lugar:campo abandonado temperatura quante e umida luta:vingança | |
|
| |
Saga de Gemeos Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro Personagem: Saga de Gemeos HP: (2800/2800) Sentidos : 7 Sentidos
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 20:42 | |
| *chego* -então vc quer morrer né *a armadura de gemeos aparece visto a armadura e digo* -ENTÃO VOU FAZER O SEU PEDIDO *me preparo para a luta* -um cavaleiro de ouro tem a velocidade da luz oque chega a ultrapaçar o som e a normal *uso* - Citação :
- * Privação dos Cinco Sentidos (Kou Soku Ken): Saga possui a habilidade de tirar todos os cinco sentidos do oponente. Visão, audição, olfato, tato e paladar.
-PRIMEIRO VAI SER O TATO -VISÃO -OLFATO -AUDIÇÃO -E POR ULTIMO PALADAR obs: um golpe de um cavaleiro de ouro é da velocidade da luz que nem seiya o cara que ultrapaço os CDZs de ouro não conceguiu esquivar obs2: não da tempo vc desviar 5 raios de uma vez que cada um tira seu sentido Hp: 2800 | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 20:45 | |
| Olhando isso me preparo e fasso Agulha Escarlate - Citação :
- Agulha Escarlate
Descrição: Milo ataca sua presa com uma velocidade impressionante com um golpe de agulhas venenosas. Se o alvo receber 14 Marcadores de Agulha se tornará imune a esse golpe. Tipo: Ataque Especial Nível 4 Efeito: Poder de Agulha Poder: 7x4 + 1d10 Custo: 4PC / 2ST / 3A
5 agulhas vao em direçao as seus raios e os param explodindo e as outas 9 vao em direçao a você entao enquanto isso fexo os olhos e me concentro Hp:2400 | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 20:56 | |
| off: esqueci de postar as regras 2 Auto Hits Perde 1 God Mode Perde 48 Horas sem Postar Perde Penalidade: MORTE off2: ia pegar leve mas agora on: *vejo as agulhas* - - Citação :
- * Outra Dimensão (Another Dimension): Neste golpe Saga cria uma espécie de buraco negro que distorce a linha do espaço-tempo, e envia o adversário a uma outra dimensão. Ela pode ser usada tanto para levar todo o adversário a uma outra dimensão como tirar pedaços distorcendo o espaço entre o inimigo. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe. Na série, Shun é o único que resiste ao golpe e contra-ataca, graças a corrente de Andrômeda.
*uso para levar as agulhas para outra dimensão e tambem a outra dimensão tenta te puxar para outra dimensão* obs: como diz na descrição apenas Andromeda escapo graças a sua corrente Hp: 2800 | |
|
| |
Nami Deusa Athena
Cavaleiro Personagem: Hypno HP: (3800/3800) Sentidos : 9 sentidos
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 21:18 | |
| Em meio a luta, o local é totalmente tomada por uma luz muito forte. "Cavaleiros assim não devem lutar. Qual o motivo da discórdia? " | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 21:50 | |
| pensamento>e agora deixeme ver penso assim e dou passos para trais e uso Restrição (Restriction) - Citação :
- Restrição (Restriction): Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.
| |
|
| |
Nami Deusa Athena
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 21:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 21:58 | |
| -"me descupe deusa athenas mais eu tenho que tentar derrotalo mesmo que custe minha vida pois ele me atacou em seu templo e fala que sou pior que ele pois ou de prata e vou provar para ele que nao sou tao ruim assim." depois da fala rafalele da um pulo para tras e finca as maos no chão para nao ser sugado | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 21:59 | |
| | |
|
| |
Rafinha245 de Libra Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiro Personagem: Orfeu de Lira HP: (2800/2800) Sentidos : 7 Sentidos
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 22:00 | |
| Atiro meus tridentes na cabeça de rafalele antes de ele fazer o atk -Vai pagar po nunca ter se dirijido a Athena assim seu verm* Pego as Barras Triplas e tento te acertar com elas. - Spoiler:
Enquanto se distraia com os Tridentes eu fiz Ave Fenix para tentar te acertar
OBS: Foi na velocidade da luz meu atk HP: 2800 - Citação :
- Ave Fenix
Canalizando seu cosmo em um ataque extremamente mortal, Ikki pode ter um poder tão grande que este ataque pode transpassar a armadura do oponente, despedaçá-la e o oponente tem a sensação de que seu corpo explode por dentro, sentindo isso o oponente é lançado ao ar e cai no chão com uma energia formidável apenas com o "restante" do que foi o lendário ataque de Ikki. Poucos receberam este ataque e sobreviveram: kasa de Limnades, bado de alcor, e ate mesmo o próprio Ikki. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 22:04 | |
| quase morrendo falo para rafinha: -nao era para ela era para o gemios que iria sugar ela para a outra dimensão
Hp:1 | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 22:05 | |
| então quase morrendo me jogo na dimenção para a deusa nao ser puxada e assim fexo o portal por dentro
hp=0 | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 22:08 | |
| -Este seu golpe faz veneno pelo local inteiro poderia ter pegado nela sem querer. Vejo ele sendo morto -Athena vamos embora ele tem mais coisas quero que ele morra no SUb-Mundo
OFF: Voce pode virar Hades la rafalele pois nao tem ninguem | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Ter Ago 04 2009, 22:36 | |
| off: rafinha ele perdeu a luta pos foi atingido pelo outra dimensão pos não tinha dito que estava se segurando em algo so no segundo post que é um double post e perde tambem por god mode e ainda pelo seu golpe
resumindo: essa foi a morte mais feia que ja vi | |
|
| |
Nami Deusa Athena
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Qua Ago 05 2009, 09:50 | |
| Nami tenta segurar a mão de Rafalele, mas não consegue. Então a Deusa abaixa a cabeça e diz. " Por que estavam lutando Saga? " " Aliás Saga poderia me fazer um favor? Reuna todos os cavaleiros de ouro em meu templo, e Rafa espalhe pelo coliseo que precisamos de cavaleiros de ouro. " Em meio a uma luz extremamente brilhante no campo de batalhas a Deusa desaparece. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Qua Ago 05 2009, 12:12 | |
| *dou uma reverencia* -eu estava lutando com ele pos ele quis lutar e tambem ele desrrespeito os cavaleiros de ouro -ok vou reunilos *vejo que ela desapareceu me levanto e vou ate o santuario chamar os cavaleiros de ouro* | |
|
| |
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios Qua Ago 05 2009, 13:29 | |
| -Tudo a sua ordem minha deusa Faço reverencia e me levanto >Pensamento< Eu ja estou quase conseguindo um cavaleiro na ultima casa sera ótimo pois agente vai ter 6 cavaleiros de ouro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rafalele vs saga de gemios | |
| |
|
| |
| Rafalele vs saga de gemios | |
|