Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Com Nami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Teste Com Nami Left_bar_bleue2800/2800Teste Com Nami Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Teste Com Nami Empty
MensagemAssunto: Teste Com Nami   Teste Com Nami Icon_minitime1Sex Ago 07 2009, 23:11

Local: Em um cemiterio
Clima:agradavel 30º
valendo: Meu Cargo a Cavaleiro de Ouro

Começe deusa Athena
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Teste Com Nami Left_bar_bleue3800/3800Teste Com Nami Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Teste Com Nami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Com Nami   Teste Com Nami Icon_minitime1Sáb Ago 08 2009, 12:09

Ótimo

Desvie de meus ataques

Uso o Unidade da Natureza e fasso sair várias árvores dos seus lados e atrás de você que tentaram de prender, se pular minhas árvores iram te prender e se vier para frente se de fender irei usar minha Espada de Fogo para queimá-lo sendo que minhas árvores não serão queimadas.

Depois de te atacar irei fazer o Couraça Ametista.



Citação :
Couraça Ametista (Ametist Shield)
Alberich imobiliza o inimigo por alguns instantes, disparando com os braços abertos vários pedaços de ametista, que vão se fundindo para formar um verdadeiro caixão. Depois do preso, o inimigo começa a ter a sua energia sugada. Se Alberich não for morto, os adversários nunca poderão sair da ametista e fatalmente morrerão!


Espada de Fogo (Hororo Ken)
Quando está em apuros, Alberich se utiliza da sua Espada de Fogo, uma arma secreta que faz parte da sua Armadura. O calor gerado pela Espada é tão grande que nem o ar frio de um Cavaleiro de Gelo pode vencê-la!


Unidade da Natureza (Nature Unity)
A técnica mais poderosa de Alberich, criada pelo seu antepassado Alberich XIII. Alberich manipula os espíritos da natureza, fazendo com que árvores e outros elementos da natureza ataquem o inimigo. Ele utiliza esta técnica tanto para ataque quanto para defesa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Teste Com Nami Left_bar_bleue2800/2800Teste Com Nami Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Teste Com Nami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Com Nami   Teste Com Nami Icon_minitime1Sáb Ago 08 2009, 23:28

Vendo varias arvores se criando as voltas de mim, me concentro e faço Kahn (Imobilidade, em hindu), entao uma parede esferica é criada a minha volta assim defendendo de suas arvores e a couraça amestista logo dentro desta barreira, me concentro e faço Invocação dos Espíritos Elementais , entao espíritos malignos, demônios inferiores, sao feita muitiplas ilosues , tentando te atacar diretamente.

Citação :
Kahn (Imobilidade, em hindu): Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Uma curiosidade sobre este golpe é que na versão original, do mangá, Saga destrói a barreira de Shaka apenas usando um ataque comum de cosmo, enquanto na versão anime é mostrado como se Saga, Shura e Camus recoressem à golpes especiais, como a Explosão Galática, de Saga.

Invocação dos Espíritos Elementais (Tenkūhaja Chimimōryō): Materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.

Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Teste Com Nami Left_bar_bleue3800/3800Teste Com Nami Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Teste Com Nami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Com Nami   Teste Com Nami Icon_minitime1Dom Ago 09 2009, 11:43

Muito bom

Você é um cavaleiro de ouro a partir de agora
Ir para o topo Ir para baixo
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Teste Com Nami Left_bar_bleue2800/2800Teste Com Nami Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Teste Com Nami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Com Nami   Teste Com Nami Icon_minitime1Dom Ago 09 2009, 13:41

obrigado entao sou o cavaleiro de escorpiao^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Deusa Athena
Deusa Athena
Nami


Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 27

Cavaleiro
Personagem: Hypno
HP:
Teste Com Nami Left_bar_bleue3800/3800Teste Com Nami Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Sentidos : 9 sentidos

Teste Com Nami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Com Nami   Teste Com Nami Icon_minitime1Dom Ago 09 2009, 13:55

fale para um ADM mudar seu rank e vá para a sua casa
Ir para o topo Ir para baixo
Ian de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ian de Escorpião


Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Santuario de Escorpião

Cavaleiro
Personagem: Shion de Aries
HP:
Teste Com Nami Left_bar_bleue2800/2800Teste Com Nami Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Teste Com Nami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Com Nami   Teste Com Nami Icon_minitime1Dom Ago 09 2009, 13:56

ok, deusa Athena^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Com Nami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Com Nami   Teste Com Nami Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Com Nami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nami
» Teste Casa de Capricórnio
» Luta rafalele vs Nami(deusa)
» Teste com a Athena
» TESTE DE SANIDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros dos Zodiacos :: Area de treino e lutas :: Luta entre as Areas-
Ir para: