Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha rafinha245

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Ficha rafinha245 Left_bar_bleue2800/2800Ficha rafinha245 Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Ficha rafinha245 Empty
MensagemAssunto: Ficha rafinha245   Ficha rafinha245 Icon_minitime1Ter Ago 04 2009, 01:02

Player:

Nome: rafinha245
Idade: 12
5 personagens preferidos: Ikki,Seya,Camus,Shaka e Dohko

Personagem:

Nome: Ikki
Idade: 15
Caracteristicas: Cableo médio e azul
Tenicas:
Ave Fenix
Ficha rafinha245 Ikki3615
Canalizando seu cosmo em um ataque extremamente mortal, Ikki pode ter um poder tão grande que este ataque pode transpassar a armadura do oponente, despedaçá-la e o oponente tem a sensação de que seu corpo explode por dentro, sentindo isso o oponente é lançado ao ar e cai no chão com uma energia formidável apenas com o "restante" do que foi o lendário ataque de Ikki. Poucos receberam este ataque e sobreviveram: kasa de Limnades, bado de alcor, e ate mesmo o próprio Ikki.

Golpe Fantasma
Ficha rafinha245 Ikki718
Com seu punho o cavaleiro desfere uma poderosa Ilusão no cérebro do oponente, vendo esta terrível ilusão o oponente não suporta, este golpe pode ter variações: o oponente pode ver o seu passado em momentos ruins ou prazerosos , receber o próprio golpe, tudo ilusão, Ikki pode também automaticamente destruir a mente do adversário.

Asas De Fenix
Ficha rafinha245 Ikki576
Esse golpe é mais conhecido como defesa,fazendo uma grande fenix que com suas asas protege o usuario.Mais se usado como ataque sao varios raios laranjas atingindo os pontos vitais do inimigo deixando-o paralisado

Deusa q queres proteger: Athena

Armadura:Fenix
Historia:
Na ilha da Rainha da Morte, onde foi treinado, acaba vendo Esmeralda, seu grande amor, morta por Guilty, seu próprio mestre, para incubir o ódio no coração do garoto. Depois da morte ser considerada uma "falha de Ikki" por ter hesitado matar seu mestre, Ikki começa a odiar a tudo e a todos. Comandando os Cavaleiros Negros, invade a arena da Guerra Galática e rouba a armadura de Sagitário para dominar o mundo. Mas lutando depois contra Seiya, ele percebe o quanto estava enganado e desaparece com o corpo ferido. A partir daí, ele costuma reaparecer toda a vez que seus amigos precisam de ajuda. É considerado o mais poderoso Cavaleiro de Bronze, já que foi o primeiro homem a emanar energia suficiente para vestir a lendária armadura de fênix.

Na batalha contra os Cavaleiros de Ouro, mesmo distante do Santuário, ajudou Shun a escapar do golpe Outra dimensão de Saga de Gêmeos. Ao chegar às doze casas, enfrentou Shaka e num golpe suicida desapareceu juntamente com o Cavaleiro de Virgem. Quando o relógio de fogo do Santuário estava prestes a se apagar, Shaka revela que o golpe de Ikki não os matou, apenas os enviou para outra dimensão. Com a ajuda de Mu de Áries, Shaka retorna ao Santuário junto com Ikki e ordena que o Cavaleiro de Fênix vá ajudar Seiya a derrotar o Mestre. No mangá, Ikki é morto pela Explosão Galáctica de Saga, enquanto no anime o Fênix sobrevive. Posteriormente ele ressurge na saga de Poseidon ajudando os cavaleiros de bronze na luta contra o Senhor dos mares resgatando Atena e destruindo seu reino submerso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
 
Ficha rafinha245
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Rafinha245 de Libra
» Ficha de Kim
» Nova Ficha de Gui
» Ficha de Sam
» Ficha de Léo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Ficha Do Persongem-
Ir para: