Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Se cadastre ja!!!

Venha ser o melhor cavaleiro nesse RPG!!!
Cavaleiros dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um cavaleiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vando de Aquario
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Vando de Aquario


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Camus
HP:
Minha Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime1Ter Ago 04 2009, 14:10

Player:

Nome:Vando
Idade: 12
5 personagens preferidos: Camus, Hyoga, Shaka, Ikki e Shiryu


Personagem:

Nome: Camus

Idade: 20 anos

Caracteristicas:
Minha Ficha Camus

Tenicas:
Pó de Diamante (Diamond Dust): Golpe básico de Camus, uma rajada de ar congelante, mais usado como golpe de contenção.
Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack): Um golpe elaborado com duas mãos, porém desferido rápido. Camus levanta suas mãos juntas e a abaixa com força, lançando uma espécie de pó de diamante mais poderoso, muito mais poderoso. O golpe é uma rajada de pó de diamante, por assim dizer, porém é muito mais intenso e gélido que tal técnica.


Círculo de Gelo (Kalitso): Formam-se anéis de cristais de gelo que ao circundar o inimigo acabam por imobilizá-lo.


Execução Aurora (Aurora Execution): O golpe mais poderoso de Camus, em que ele posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, praticamente mortal.


Esquife de Gelo (Freezing Coffin): O Cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo.


Turbilhão de Gelo (Kholodinyi Smerch): Partículas de gelo e ar junto ao cosmo de Camus começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos imperceptíveis. Ao comando de Camus os círculos rodeiam o oponente rapidamente formando um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente. Esse golpe varia muito, pois depende da quantidade de cosmo energia anexada a ele. Esse golpe se anexada muita cosmo energia, ele pode congelar o oponente instantaneamente, pois é um golpe muito poderoso alem de sorrateiro, ele pode ser feito sem que o oponente perceba e com simples gestos, assim como o Circulo de Gelo.(usado no mangá 19 na saga do santuário por seu pupilo Hyoga na luta contra o próprio Camus).



Deusa q queres proteger:Atena

Armadura:Aquario

Historia:
Cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Aquário no Santuário. No mangá treinou Hyoga durante seis anos nas geladas terras do leste da Sibéria. No anime, é mestre de Cristal, o "outro" mestre de Hyoga.

Durante a primeira investida dos Cavaleiros de Bronze ao Santuário, Camus teve a sua primeira aparição. Durante a luta de Shun e Hyoga contra Saga de Gêmeos na Casa de Gêmeos, o cavaleiro de Cisne recebe o Outra Dimensão, e apesar dos esforços de Shun, Hyoga desaparece. Quando recobra a consciência, Hyoga percebe que está em algum lugar do Santuário, e então aparece Camus. Hyoga acredita que está na casa de Aquário, mas Camus lhe diz que na verdade ele está na Casa de Libra.

Então Hyoga tenta convencer Camus das verdadeiras intenções do Grande Mestre, mas só recebe o ataque execução aurora de Camus como resposta. Camus diz ao pupilo para esquecer a mãe e focar-se apenas em ser um cavaleiro. Para forçar um revide do cavaleiro de Cisne, Camus afunda o barco onde está a mãe de Hyoga, para uma profundidade onde Hyoga nunca mais poderia vê-la. Isso faz Hyoga atacar, mas não com a força suficiente. Camus decide acabar com Hyoga, e aplica a Execução Aurora. Com Hyoga desfalecido, o cavaleiro de Aquário congela-o com o Esquife de Gelo, que segundo ele, nenhum cavaleiro de Ouro poderia romper.

Hyoga é posteriormente libertado pela Espada de Libra empunhada por Shiryu, e novamente enfrenta o Cavaleiro de Aquário, dessa vez na respectiva casa. Utilizando a Execução Aurora, técnica que ele havia visto poucas vezes, Hyoga finalmente derrota Camus, que, apesar de ter ferido sentimentalmente o cavaleiro de Cisne, se mostra em parte bondoso.

Na saga de Hades, ele invade o Santuário juntamente com Saga e Shura lutando contra os outros cavaleiros de ouro, se passando por Espectros de Hades. Camus, como os outros, passa por momentos de dor, quando descobrem que um dos espectros que guiavam ficou para trás e matou Aldebaran de Touro, ou quando Shaka de Virgem morre.

Mesmo cego e mudo, Camus estava a fim de concluir a farsa e mostrar a Atena a sua armadura sagrada, a única arma capaz de derrotar Hades. Quando as doze horas de vida dadas por Hades se esgotam, ele morre e desaparece nos braços de Hyoga, dentro do Castelo de Hades.

Camus insiste que Hyoga deve ser frio, mas chorou duas vezes: quando prende Hyoga no esquife de gelo e na morte de Shaka.

O cavaleiro de Aquário aparece também no filme A Lenda dos Defensores de Atena, como servo do deus. Ao ver as verdadeiras intenções, tenta derrotá-lo juntamente com Shura, mas morre ali pois é atacado pelas costas enquanto estava em combate com dois cavaleiros da Coroa do Sol. No novo filme, Prólogo do Céu , ele também surge, mas com a alma selada, a exemplo de outros cavaleiros de Ouro, que dessa vez observam os milagres dos cavaleiros de bronze.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Minha Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime1Ter Ago 04 2009, 14:16

Aprovada
Protetor da casa de Aquario ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Vando de Aquario
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Vando de Aquario


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Camus
HP:
Minha Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime1Ter Ago 04 2009, 18:30

Nome:Espelhos Demoniacos

Tipo: Ofensivo

Descrição: Vando cria espelhos de gelo ao redor do(s) adversario(s)
Esses espelhos formam um quadrado ao redor do(s) adversario(s) e o prendem
Vando pode passar de espelho em espelho para dar atqs em varias direçoes
O(s) Adversario(s) ve os reflexos de Vando em tds os espelhos e n sabe destinguir o verdadeiro

Velocidade: Elevada

Duração: 3 Posts ou até serem quebrados
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Minha Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime1Ter Ago 04 2009, 18:36

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Vando de Aquario
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Vando de Aquario


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Camus
HP:
Minha Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime1Ter Ago 04 2009, 22:41

Nome: Tentaculos Demoniacos

Tipo: Ofensivo

Descrição: Vando cria tentaculos de gelo q saem debaixo do inimigo
Esses tentaculos tem a função de prende-lo e depois apertar o local preso, fazendo sentir uma grande dor

Velocidade: Som

Duração: 2 Posts(1º prisão, 2º aperta )
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Minha Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime1Ter Ago 04 2009, 22:44

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Vando de Aquario
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Vando de Aquario


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Camus
HP:
Minha Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime1Ter Ago 04 2009, 23:08

Nome: Chuva de Meteoritos Gélidos

Tipo: Ofensivo

Descrição:Usando a umidade do ar Vando cria uma chuva de meteoritos de gelo em cima do inimigo
Essa chuva tem um alcance de 15 m²(35 com o zero absoluto)
Se forem derretidos, esses meteoritos se tornam uma chuva de agua gelada

Velocidade: Elevada

Duração: 2 Posts
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha245 de Libra
Cavaleiros de Ouro|ADM
Cavaleiros de Ouro|ADM
Rafinha245 de Libra


Mensagens : 291
Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Personagem: Orfeu de Lira
HP:
Minha Ficha Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Sentidos : 7 Sentidos

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime1Ter Ago 04 2009, 23:10

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsaintseya.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Ficha
» Minha Nova Ficha
» Ficha de Kim
» ficha do diamond
» Ficha de Sam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros dos Zodiacos :: Principal :: Ficha Do Persongem-
Ir para: